Novato
Projecto João Marques
Boas pessoal
Tenho o meu leon ta quase a fazer 1 aninho e já conta com algumas mods
Em primero lugar fiz-lhe uma repro, logo com 5mil kms, depois vieram as jantes 18 superliggera, depois veio o kit da APracing de 330, depois com a embraiagem apatinar decidi meter um kit da sachs racing, k melhorou bastante, mais tarde mudei o turbo por um da turbodynamics, k veio dar outra alga ao carro,e as ultimas mods k fiz foi um conjunto completo da miltek.Este projecto ainda esta agora a começar, o verdadeiro veneno esta quase a chegar.Mais tarde meto uma fotos do bébé
Bruno Carmo
Tens um Projecto bem porreiro.... já o conheço de algum tempo (das bombas) e tá muito porreiro...

os travões... :babado: :babado: :babado: :babado: :woow:

e as SL ficaram lá bem a matar! :D

Parabens e espera-se pelas fotos! 8)
Boas João

Força aí com o projecto... Aguardamos as fotos das alterações! :)

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
isso ja parece estar bufante mas força com esse projecto.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Veron
Sem dúvida que tens aqui um belo projecto.

Parabéns e venha de lá então esse veneno :yupii:
Avatar do Utilizador
Silver
Esse carro está muito bom, e a andar muito bem. :D
Sim Sr, o Sr João sabe bem o que quer.

Agora venham daí essas fotos, que o pessoal gosta é disso. :lol:
Imagem
Sai a bela da foto!

:D :D
Bronze
mas já reprogramas-te isso João?? :assobiar: :lol: :P
Novato
Já tem a repro sim, foi feita a semana passada, muuito melhor agora, ainda tinha a repro para o turbo de origem :yupii:
flyer
agora é que parece uma traineira... :lol: :lol: :lol: :lol:
Novato
Traineira TDI
João, olha a bela das pm's... :)

Abraço
Novato
tao e fotos?? nao ha? :P ai ai



pah temos k kombinar um encontro da team cor de rosinhas! temos temos! lol :assobiar:



força nisso!!

abraço!
Imagem
"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
Silver
Boas, olha quanto ficou a embraiagem?
poe as fotos
Novato
Neste tópico falta um teste de potência....... actualizado! :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Realmente nunca mais há umas fotos para a malta ver essas jantes e esses travões :assobiar:

:D
Silver
Pena que o João não ponha fotos do bicho nem as modificações por falta de paciência, pois uma coisa digo...este carro tem TUDO ! E quando digo TUDO, é mesmo TUDO !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
Mário Escreveu:Pena que o João não ponha fotos do bicho nem as modificações por falta de paciência, pois uma coisa digo...este carro tem TUDO ! E quando digo TUDO, é mesmo TUDO !
So falta mesmo o alcatrao... :assobiar:
Bruno Carmo
:zzz:
Avatar do Utilizador
Bronze
Contou-me um passarinho que este senhor tem uns bancos montados de ficarmos assim :woow:

eu fiquei qd os vi em catálogo.... espero que ele possa estar no almoço de Natal!!
Silver
Posso estar errado..

Imagem

Mas dois destes é de ficar... :woow: :babado:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Cá aguardamos a presença dele no Jantar de Natal...

:)
Jota
_Tózé ReD R_ Escreveu:Cá aguardamos a presença dele no Jantar de Natal...

:)
Almoço...

Fdx... :nop:
Avatar do Utilizador
Diamond
tava a ler na secçao de "motores diesel", e ou percebi mal o k li, ou tens o teu bote ekipado, alem de tudo o k ja mencionas-te aki, com NITRO!?!?
:woow: :choque: :babado:
Silver
Mário Escreveu:Pena que o João não ponha fotos do bicho nem as modificações por falta de paciência, pois uma coisa digo...este carro tem TUDO ! E quando digo TUDO, é mesmo TUDO !
taeki, este meu tópico transcreve mesmo a realidade do projecto.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder