Boas pessoal
Tenho o meu leon ta quase a fazer 1 aninho e já conta com algumas mods
Em primero lugar fiz-lhe uma repro, logo com 5mil kms, depois vieram as jantes 18 superliggera, depois veio o kit da APracing de 330, depois com a embraiagem apatinar decidi meter um kit da sachs racing, k melhorou bastante, mais tarde mudei o turbo por um da turbodynamics, k veio dar outra alga ao carro,e as ultimas mods k fiz foi um conjunto completo da miltek.Este projecto ainda esta agora a começar, o verdadeiro veneno esta quase a chegar.Mais tarde meto uma fotos do bébé
Pena que o João não ponha fotos do bicho nem as modificações por falta de paciência, pois uma coisa digo...este carro tem TUDO ! E quando digo TUDO, é mesmo TUDO !
Contou-me um passarinho que este senhor tem uns bancos montados de ficarmos assim
eu fiquei qd os vi em catálogo.... espero que ele possa estar no almoço de Natal!!
eu fiquei qd os vi em catálogo.... espero que ele possa estar no almoço de Natal!!
taeki, este meu tópico transcreve mesmo a realidade do projecto.Mário Escreveu:Pena que o João não ponha fotos do bicho nem as modificações por falta de paciência, pois uma coisa digo...este carro tem TUDO ! E quando digo TUDO, é mesmo TUDO !






