Novato
LEON FR Escreveu:Eu não posso é vir muitas vezes a este tópico... pode dar-me um piripaque nervoso.... :babado: :babado: :babado:

Estas últimas fotos, principalmente a da lateral, mostram todo o porte do carro....e que porte :D

De facto um verdadeiro sonho :condutor: :excited:

Em relação ao Leon, ainda bem que continua a ser bem tratado :)
eheheh...mas daqui a uns dias, quando fizer sol, coloco mais fotos...falta por a bolinha no topo do tópico!!!

Estas fotos da lateral já dão uma noção bem próxima do que é o carro ao vivo!!!
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Novato
Finalmente, um dia com Sol, para umas fotos mais vivas!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um retrovisor também a puxar pró rectro! Gosto!

Imagem

As portas não têm aro em volta do vidro mas são robustas - sente-se bem ao fechá-las.

Imagem

O carro tem um interior bem construído e bem forrado - Grande parte em Couro!
O Couro do M Coupé e mais grosso, por exemplo, que o do M6 (dizem na BMW que é de melhor qualidade que o do M6/M5)

Imagem
Imagem

A cor do mostrador é uma das diferenças para a versão S50 (esta tem tudo em preto e diz em baixo M Coupe).

Imagem

Gosto muito deste look Retro!!!

Imagem

Estes bancos são uma maravilha! E são aquecidos se necessário - lá para o Inverno...eheheh.

Imagem

O pormenor do tecto em preto, dá um toque de classe...é uma espécie de esponja/veludo.

Imagem

O visor tem estilo mas incomoda nas curvas à direita ou sempre que temos que olhar para esse lado.

Imagem

O Coração da máquina.

Imagem

O M no motor...outra diferença para o S50 que ao invés, diz MPower.

Imagem
Imagem

Bom, parece-me que já enchi o tópico de fotos...por agora fica assim!
Novato
parabéns, grande aquisição. deve ser uma bomba a andar.

eu sou daqueles que não acho o carro bonito nem elegante, em cabrio fica bem melhor, no entanto o mais importante aí é sem duvida a mecânica e nesse aspecto está muuiiitttoo bem servido...
e tem um porte bruto e maciço :)
Novato
elvales Escreveu:parabéns, grande aquisição. deve ser uma bomba a andar.

eu sou daqueles que não acho o carro bonito nem elegante, em cabrio fica bem melhor, no entanto o mais importante aí é sem duvida a mecânica e nesse aspecto está muuiiitttoo bem servido...
Tenho que concordar que não é um carro elegante...como dizes "tem um porte bruto e maciço." Visto de lado faz-me lembrar o Viper GTS (não o Viper actual mas a versão do fim dos anos 90)...por vezes chamo-lhe "mini viper"...é claro que o handling e a mecânica nada têm em comum!!!
Bronze
elvales Escreveu:parabéns, grande aquisição. deve ser uma bomba a andar.

Estou como diz o elvales, uma verdadeira bomba.
Tambem ñ o acho nada bonito, mas prefiro este ao cabrio,
e que é super agressivo e tem um porte magnífico, lá isso é verdade.

Mas ñ me importava nada, mesmo nada, de ter um :excited:
:dah: era a minha desgraça :roll:
:woow:
Fantastico!!
Diamond
bem... :babado: :choque: :babado: :woow:
ka ganda sortudo..... é linduh.... curto bue desse carro..e entao nessa cor... jasus.... vah, mete la as plakas pa gente ver uns videos da makina a puxar.. k deve ser...... :woow: :babado: :babado: :babado: 8)
abraço
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Então e essa legalização? A espera deve andar-te a moer o juízo...ter um carro desses parado por causa burocráticas :( :mad:
Leon FR TDI
Bronze
Editado pois estava duplicado com o anterior...
Leon FR TDI
perdidolx
Ja deve estar legalizado...
Anda é a exprimentar as estradas e nao tem tempo pra vir ao forum!!!
lol..
:P :P :P
Novato
LEON FR Escreveu:Então e essa legalização? A espera deve andar-te a moer o juízo...ter um carro desses parado por causa burocráticas :( :mad:
Ainda está em "banho maria" só consegui inspecção B para dia 12 deste mês...próxima 3ª...depois é dar um salto à DGV e voltar à Alfândega para pagar o IA e receber matrículas...depois mandar fazer matrículas e segurar o carro por isso, e dando algum desconto para imprevistos, só lá para o fim do mês é que conto rodar com o carro...que remédio tenho eu em esperar e ter paciência...
Novato
perdidolx Escreveu:Ja deve estar legalizado...
lol..
ainda não...vê o post anterior.
perdidolx
don.juan Escreveu:
lol..
Boas como querias ke eu visse o post anterior. se eu pus o post às 10:37 e tu respondes às 12:04?
lol...
;-)
Novato
perdidolx Escreveu:
don.juan Escreveu:
lol..
Boas como querias ke eu visse o post anterior. se eu pus o post às 10:37 e tu respondes às 12:04?
lol...
;-)
Não me entendeste...o quiz dizer é que, visto ter colocado quase dois post de seguida, e sendo que o 1º era uma resposta a essa questão já posta por outro membro, no 2º post que coloquei, ao invés de fazer reply ao teu, fiz referência ao meu post anterior...confuso? talvez...sorry...eheheh...a ideia seria, ao leres novamente o tópico, verias os meus dois últimos posts...!
perdidolx
Tranquilo...
Já li tudo.. ;) lol...
Novato
belo carro nem vale apena mexer nele acho k mexer so vai estragar boa sorte pr a maquina
Bronze
Parabéns, o carro é soberbo!!
Fico feliz por manteres o leon, assim continuas conosco eheh!!

Por aqui rola um já à uns tempos de um dentista, é preto mas está completamente stock e versão mais baixa que esse teu, a carroçaria é igual contudo.
Definitivamente um carro fica bem com certa cor e adoro como essa cor casa no carro. Um conjunto perfeito.
Agora é mesmo esperar e voilá... Fazes lembrar-me a minha primeira mota, comprei e ainda nao tinha carta, resultado, esperei alguns 3 meses até poder rolar nela sem stress de bófia. Nesse dia fiz uma centenas de km com ela eheh!!

Boa sorte com o carro, aproveita-o!! :)
Novato
Dalton Escreveu:Parabéns, o carro é soberbo!!
Fico feliz por manteres o leon, assim continuas conosco eheh!!

Por aqui rola um já à uns tempos de um dentista, é preto mas está completamente stock e versão mais baixa que esse teu, a carroçaria é igual contudo.
Definitivamente um carro fica bem com certa cor e adoro como essa cor casa no carro. Um conjunto perfeito.
Agora é mesmo esperar e voilá... Fazes lembrar-me a minha primeira mota, comprei e ainda nao tinha carta, resultado, esperei alguns 3 meses até poder rolar nela sem stress de bófia. Nesse dia fiz uma centenas de km com ela eheh!!

Boa sorte com o carro, aproveita-o!! :)
Obrigado!
O Leon não pode ficar esquecido...continuo a gostar muito do carro.
Quando dizes que rola por ai, referes-te à tua terra?
Bronze
Sim, aqui onde vivo!!
Novato
Passou na inspecção!

Próximo passo: DGV!!! Hoje já não foi possível.
Gold
don.juan Escreveu:Passou na inspecção!

:happy14: :happy14: :happy14:

O mais difícil já foi ;) Tá quase na estrada :D
Novato
DLeo Escreveu:
don.juan Escreveu:Passou na inspecção!

:happy14: :happy14: :happy14:

O mais difícil já foi ;) Tá quase na estrada :D
Fui hoje à DGV mas afinal ainda lá tenho que voltar...os papeis estão OK mas tenho que aguardar pelo nº de homologação...e voltar lá na próxima 2ªfeira para o obter...e depois Alfândega.
Novato
Já tenho o nº de homologação...na próxima 5ª devo ter o carro com matriculas e segurado...está quase!
Bronze
Imagino a ansiedade que para aí vai :D eu já passei por isso num processo de importação e o nervoso miúdinho de não ver chegar o dia era mais que muito :assobiar:
Leon FR TDI
Novato
LEON FR Escreveu:Imagino a ansiedade que para aí vai :D eu já passei por isso num processo de importação e o nervoso miúdinho de não ver chegar o dia era mais que muito :assobiar:
Sem dúvida...a ansiedade já é grande...estou "em pulgas" como se costuma dizer!
Responder