2 espanholitos...*correcaminos* Escreveu:totalmente dacordo!! un espanhol que fica aqui pra aprender!!Bruno Carmo Escreveu:em PT, é exactamente o contrário, a nivel mundial é um dos países onde melhor se mexe em TDI´s, seja Software, seja Hardware...Miguel Fr Escreveu:A mha repro digamos q foi feita por conhecido na belgica,pois o meu carro veio d la, a indicacao q m deram é q a pessoa q a ia fzr sabia clarament o q ia fzr, conversa ou ñ, já ñ sei vos dzr...
MKs cm dizem q em portugal andamos spr atras dos otros, ja ñ digo nd...
o meu com cerca de 190cv pelo menos foi o k pedi para porem mais ou menos nesses numeros, em recta vai aos 235 ás vezes 240 a descer ja foi aos 250, no cone dum evo 7 dum amigo meu bateu nos 255 em recta
ele ia á msm velocidade mas se piza se o resto bazava lol tip isto tudo de ponteiro no climatonic nunca esperimentei so uma vez de origem e a descer ia a 230 no ponteiro e no climatonic ia a 226 mais ou menos 
o minimo de erro até hoje constatado entre ponteiro e climatronic nos Leon´s foi de 6 kilometros/hora...xtreme Escreveu:o meu com cerca de 190cv pelo menos foi o k pedi para porem mais ou menos nesses numeros, em recta vai aos 235 ás vezes 240 a descer ja foi aos 250, no cone dum evo 7 dum amigo meu bateu nos 255 em rectaele ia á msm velocidade mas se piza se o resto bazava lol tip isto tudo de ponteiro no climatonic nunca esperimentei so uma vez de origem e a descer ia a 230 no ponteiro e no climatonic ia a 226 mais ou menos
Parece então q existe um novo record...eheh...Bruno Carmo Escreveu:o minimo de erro até hoje constatado entre ponteiro e climatronic nos Leon´s foi de 6 kilometros/hora...xtreme Escreveu:o meu com cerca de 190cv pelo menos foi o k pedi para porem mais ou menos nesses numeros, em recta vai aos 235 ás vezes 240 a descer ja foi aos 250, no cone dum evo 7 dum amigo meu bateu nos 255 em rectaele ia á msm velocidade mas se piza se o resto bazava lol tip isto tudo de ponteiro no climatonic nunca esperimentei so uma vez de origem e a descer ia a 230 no ponteiro e no climatonic ia a 226 mais ou menos
O meu xaruto a 240 indicados tem quase 10kmh de erro...
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
O que o Trqster disse foi: "O meu xaruto a 240 indicados tem quase 10kmh de erro...J41R0 Escreveu:axo k tu ek andas td mamadoJota Escreveu:Trqster... tas td fdd... O bruno disse o MÍNIMO erro...![]()
Nao o máximo
230-226=4 novo minimo conhecido --> record lol
foi neste sentido k ele falou..
Qual foi a letra que não percebeste?
Jota eu explico-te:trqster Escreveu:Parece então q existe um novo record...eheh...Bruno Carmo Escreveu:o minimo de erro até hoje constatado entre ponteiro e climatronic nos Leon´s foi de 6 kilometros/hora...xtreme Escreveu:o meu com cerca de 190cv pelo menos foi o k pedi para porem mais ou menos nesses numeros, em recta vai aos 235 ás vezes 240 a descer ja foi aos 250, no cone dum evo 7 dum amigo meu bateu nos 255 em rectaele ia á msm velocidade mas se piza se o resto bazava lol tip isto tudo de ponteiro no climatonic nunca esperimentei so uma vez de origem e a descer ia a 230 no ponteiro e no climatonic ia a 226 mais ou menos
O meu xaruto a 240 indicados tem quase 10kmh de erro...![]()
ele estava a falar do meu comentário ao extreme!trqster Escreveu: Parece então q existe um novo record...eheh...![]()
ele estava a falar do seu carro em concreto!trqster Escreveu: O meu xaruto a 240 indicados tem quase 10kmh de erro...
acho que estás muito "impulsivo" nas tuas avaliações, e acabas por não entender o que os rstantes intervenientes te dizem, nem mesmo o post em sí, tal como o Jairo que alertou em termos de gozo...
Yep...o q quis dizer no meio de alguma brincadeira é q o meu xaruto n é daquelas unidades dos sortudos quase sem erro de velocímetro.
A 200 ronda os 5-6...subindo até aos 8-9 aos 240 indicados. Mais n sei pq tb n dá mto mais...eheh..
A 200 ronda os 5-6...subindo até aos 8-9 aos 240 indicados. Mais n sei pq tb n dá mto mais...eheh..
'02 VW Golf TDI
o meu erro de climatronic é de +-9 km/h talvez por causa da jante 18' tb
mas de ponta, em recta, sem ser na vasco
, dou de ponteiro +-237 e de climatronic 228 com uma repro soft (186 cv e 410 nm) por causa da embraiagem, quando houver €s pra reforçar volta a levar carga
cumps
mas de ponta, em recta, sem ser na vasco
cumps
São bons valores...era o q o meu xaruto fazia c a box Rapid (187cv/416Nm) q tinha na altura.João Catita Escreveu:o meu erro de climatronic é de +-9 km/h talvez por causa da jante 18' tb![]()
mas de ponta, em recta, sem ser na vasco![]()
, dou de ponteiro +-237 e de climatronic 228 com uma repro soft (186 cv e 410 nm) por causa da embraiagem, quando houver €s pra reforçar volta a levar carga
![]()
cumps
A partir daqui precisas de ganhar mtos cvs, p conseguires por exemplo mais 10kmh de "ponta".
'02 VW Golf TDI
é o que estou a pensar confirmartrqster Escreveu:São bons valores...era o q o meu xaruto fazia c a box Rapid (187cv/416Nm) q tinha na altura.João Catita Escreveu:o meu erro de climatronic é de +-9 km/h talvez por causa da jante 18' tb![]()
mas de ponta, em recta, sem ser na vasco![]()
![]()
cumps
A partir daqui precisas de ganhar mtos cvs, p conseguires por exemplo mais 10kmh de "ponta".
boas..
sou novo aki no forum
tnh um fr comercial d'orige e tem agr 11500 kms +/-...akilo em recta vai "bem" até aos 215/220...ja s começa a tornar bastante lento pra xegar dos 220 ate aos 225 m pra xegar aos 230 c dois a plano,pelo menos no meu, é preciso comer um boi e ter bastante espaço pela frente!p enquanto ainda só dei os 230 a plano c dois (tb n da pra mais pessoal... lol ) ,m nc tentei a descer pk tb ainda n surgiu, a maria ta smp a xagar a cabeça e é mais um contra!lol
cumps
sou novo aki no forum
tnh um fr comercial d'orige e tem agr 11500 kms +/-...akilo em recta vai "bem" até aos 215/220...ja s começa a tornar bastante lento pra xegar dos 220 ate aos 225 m pra xegar aos 230 c dois a plano,pelo menos no meu, é preciso comer um boi e ter bastante espaço pela frente!p enquanto ainda só dei os 230 a plano c dois (tb n da pra mais pessoal... lol ) ,m nc tentei a descer pk tb ainda n surgiu, a maria ta smp a xagar a cabeça e é mais um contra!lol
cumps
valores normais...ins Escreveu:boas..
sou novo aki no forum
cumps
ao reverso de alguns que carros de origegm davam 245 - 250.... axo que já vinham preparados de fábrica!
E saí mais um sobredotado p a mesa do canto...sergy Escreveu:O meu FR 150cv na vdg a 2 deu 240 certinhos tanto a subir como a descer ...nao baixou nem subiu(stock) exepto pneus 245/45/R17...Cumps
Deve ser frustante p o pessoal q tem os carros xipados e depois tu acompanhas/passas por eles stock! Temos pena.
'02 VW Golf TDI