Gumball24
*correcaminos* Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
Miguel Fr Escreveu:A mha repro digamos q foi feita por conhecido na belgica,pois o meu carro veio d la, a indicacao q m deram é q a pessoa q a ia fzr sabia clarament o q ia fzr, conversa ou ñ, já ñ sei vos dzr...
MKs cm dizem q em portugal andamos spr atras dos otros, ja ñ digo nd... :assobiar:
em PT, é exactamente o contrário, a nivel mundial é um dos países onde melhor se mexe em TDI´s, seja Software, seja Hardware...

:offtopic:
totalmente dacordo!! un espanhol que fica aqui pra aprender!! :yupii:
2 espanholitos... :lol: :lol: :lol:
perdidolx
Muito se apreende por aqui...
Muito mesmo!!!!
Eu é que ainda nao tive tempo para ver quanto o meu dá em ponta!!!
:assobiar: :assobiar:
Novato
o meu com cerca de 190cv pelo menos foi o k pedi para porem mais ou menos nesses numeros, em recta vai aos 235 ás vezes 240 a descer ja foi aos 250, no cone dum evo 7 dum amigo meu bateu nos 255 em recta :choque: ele ia á msm velocidade mas se piza se o resto bazava lol tip isto tudo de ponteiro no climatonic nunca esperimentei so uma vez de origem e a descer ia a 230 no ponteiro e no climatonic ia a 226 mais ou menos :D
Bruno Carmo
xtreme Escreveu:o meu com cerca de 190cv pelo menos foi o k pedi para porem mais ou menos nesses numeros, em recta vai aos 235 ás vezes 240 a descer ja foi aos 250, no cone dum evo 7 dum amigo meu bateu nos 255 em recta :choque: ele ia á msm velocidade mas se piza se o resto bazava lol tip isto tudo de ponteiro no climatonic nunca esperimentei so uma vez de origem e a descer ia a 230 no ponteiro e no climatonic ia a 226 mais ou menos :D
o minimo de erro até hoje constatado entre ponteiro e climatronic nos Leon´s foi de 6 kilometros/hora...
Silver
Bruno Carmo Escreveu:
xtreme Escreveu:o meu com cerca de 190cv pelo menos foi o k pedi para porem mais ou menos nesses numeros, em recta vai aos 235 ás vezes 240 a descer ja foi aos 250, no cone dum evo 7 dum amigo meu bateu nos 255 em recta :choque: ele ia á msm velocidade mas se piza se o resto bazava lol tip isto tudo de ponteiro no climatonic nunca esperimentei so uma vez de origem e a descer ia a 230 no ponteiro e no climatonic ia a 226 mais ou menos :D
o minimo de erro até hoje constatado entre ponteiro e climatronic nos Leon´s foi de 6 kilometros/hora...
Parece então q existe um novo record...eheh... 8)
O meu xaruto a 240 indicados tem quase 10kmh de erro... :oops:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Jota
Trqster... tas td fdd... O bruno disse o MÍNIMO erro... :lol:

Nao o máximo :)
J41R0
Jota Escreveu:Trqster... tas td fdd... O bruno disse o MÍNIMO erro... :lol:

axo k tu ek andas td mamado :p

230-226=4 novo minimo conhecido --> record lol
foi neste sentido k ele falou.. ;)
Bruno Carmo
omeu marca 7... :P

digo eu, porque oscila entre o 6 e o 8 LOLOLOL
Jota
J41R0 Escreveu:
Jota Escreveu:Trqster... tas td fdd... O bruno disse o MÍNIMO erro... :lol:

axo k tu ek andas td mamado :p

230-226=4 novo minimo conhecido --> record lol
foi neste sentido k ele falou.. ;)
O que o Trqster disse foi: "O meu xaruto a 240 indicados tem quase 10kmh de erro... :oops: "

Qual foi a letra que não percebeste? :?
Bruno Carmo
trqster Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
Parece então q existe um novo record...eheh... 8)
O meu xaruto a 240 indicados tem quase 10kmh de erro... :oops:
Jota eu explico-te:
trqster Escreveu: Parece então q existe um novo record...eheh... 8)
ele estava a falar do meu comentário ao extreme!
trqster Escreveu: O meu xaruto a 240 indicados tem quase 10kmh de erro... :oops:
ele estava a falar do seu carro em concreto!

acho que estás muito "impulsivo" nas tuas avaliações, e acabas por não entender o que os rstantes intervenientes te dizem, nem mesmo o post em sí, tal como o Jairo que alertou em termos de gozo...
Jota
Já percebi... :D

Sorry Jairo... :oops:
Silver
Yep...o q quis dizer no meio de alguma brincadeira é q o meu xaruto n é daquelas unidades dos sortudos quase sem erro de velocímetro.
A 200 ronda os 5-6...subindo até aos 8-9 aos 240 indicados. Mais n sei pq tb n dá mto mais...eheh.. :oops:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
J41R0
Jota Escreveu:Já percebi... :D

Sorry Jairo... :oops:
na boa... ;)
Novato
o meu erro de climatronic é de +-9 km/h talvez por causa da jante 18' tb :hum:

mas de ponta, em recta, sem ser na vasco :zzz: :P , dou de ponteiro +-237 e de climatronic 228 com uma repro soft (186 cv e 410 nm) por causa da embraiagem, quando houver €s pra reforçar volta a levar carga :yupii:

cumps
Silver
João Catita Escreveu:o meu erro de climatronic é de +-9 km/h talvez por causa da jante 18' tb :hum:

mas de ponta, em recta, sem ser na vasco :zzz: :P , dou de ponteiro +-237 e de climatronic 228 com uma repro soft (186 cv e 410 nm) por causa da embraiagem, quando houver €s pra reforçar volta a levar carga :yupii:

cumps
São bons valores...era o q o meu xaruto fazia c a box Rapid (187cv/416Nm) q tinha na altura.
A partir daqui precisas de ganhar mtos cvs, p conseguires por exemplo mais 10kmh de "ponta".
'02 VW Golf TDI
Novato
trqster Escreveu:
João Catita Escreveu:o meu erro de climatronic é de +-9 km/h talvez por causa da jante 18' tb :hum:

cumps
São bons valores...era o q o meu xaruto fazia c a box Rapid (187cv/416Nm) q tinha na altura.
A partir daqui precisas de ganhar mtos cvs, p conseguires por exemplo mais 10kmh de "ponta".
é o que estou a pensar confirmar :D assim que começar a haver mais €s :oops:
Novato
boas..
sou novo aki no forum :)
tnh um fr comercial d'orige e tem agr 11500 kms +/-...akilo em recta vai "bem" até aos 215/220...ja s começa a tornar bastante lento pra xegar dos 220 ate aos 225 m pra xegar aos 230 c dois a plano,pelo menos no meu, é preciso comer um boi e ter bastante espaço pela frente!p enquanto ainda só dei os 230 a plano c dois (tb n da pra mais pessoal... lol ) ,m nc tentei a descer pk tb ainda n surgiu, a maria ta smp a xagar a cabeça e é mais um contra!lol
cumps
Bruno Carmo
ins Escreveu:boas..
sou novo aki no forum :)
tnh um fr comercial d'orige e tem agr 11500 kms +/-...akilo em recta vai "bem" até aos 215/220...ja s começa a tornar bastante lento pra xegar dos 220 ate aos 225 m pra xegar aos 230 c dois a plano,pelo menos no meu, é preciso comer um boi e ter bastante espaço pela frente!p enquanto ainda só dei os 230 a plano c dois (tb n da pra mais pessoal... lol ) ,m nc tentei a descer pk tb ainda n surgiu, a maria ta smp a xagar a cabeça e é mais um contra!lol
cumps
valores normais... :)

ao reverso de alguns que carros de origegm davam 245 - 250.... axo que já vinham preparados de fábrica! :lol: :lol:
Novato
ufa...tou bem mais aliviado,pelo menos parece q n ta assim tao mal cm eu julguei que estivesse,isto pk ja li bastantes x's q carros iguais ao meu davam mais...tou mais contente, n ta podre pelos vistos :yupii: :D
cumps
Novato
o meu leon completamente de origem (ainda alto tipo jeep e tudo) esta a fazer 240 na vdg para la....

para ca ui ui.. nao passei dos 220 :(

é normal?
Imagem
Novato
pois, tou a ver q o teu é tipo o meu, modelo fr versao todo terreno...lol s eu andasse p essas bandas dizia-t a mnh opinião,m ainda n tive oportunidade d o fzr c este carro,m pelo q dzs,deve ser normal...
Bruno Carmo
darksteel Escreveu:o meu leon completamente de origem (ainda alto tipo jeep e tudo) esta a fazer 240 na vdg para la....

para ca ui ui.. nao passei dos 220 :(

é normal?
Muito Normal... eu xegeui a nem passar dos 200 com ele stock sentido Montijo LX... :)
Novato
bruno nem digas nada pra ka na vasco so fasso 180 ............
Bruno Carmo
XQ_NCS Escreveu:bruno nem digas nada pra ka na vasco so fasso 180 ............
e eu só faço porque vou de cone! :lol:
Silver
sergy Escreveu:O meu FR 150cv na vdg a 2 deu 240 certinhos tanto a subir como a descer ...nao baixou nem subiu :) (stock) exepto pneus 245/45/R17...Cumps
E saí mais um sobredotado p a mesa do canto... 8)
Deve ser frustante p o pessoal q tem os carros xipados e depois tu acompanhas/passas por eles stock! Temos pena. :D
'02 VW Golf TDI
Responder