Novato
Kero só deixar um abraço e agradecimento ao TAEKI k me arranjou o colante do club no passado fds... outro abraço p o outro rapaz k me desculpa n me lembro do nome...hehe.
Foi porreiro ver finalmente o vosso cantinho, pareceu haver mm bom ambiente la no meio.
Pena n ter + contacto com vcs aí de baixo , mas espero ter o suficiente, para aí ir ao grande encontro ibérico.
Abraços a todos e continuem juntos e fortes.
AMARELINHO 20VT...SONHO CONCRETIZADO!!!
Platinum
Amanhã como é? Kem vai??Quem é que leva as jolas?
perdidolx
KRUX Escreveu:Amanhã como é? Kem vai??Quem é que leva as jolas?
Jolas??
lol..
Eu ainda nao sei se poderei ir amanha.. Mas se puder, la estarei!!!!
Platinum
Não foste tu que foste á GBS ?
perdidolx
KRUX Escreveu:Não foste tu que foste á GBS ?
Eu?
Já fui à GBS, mas foi à uns 2/3 meses atrás... ;-)

Deves referir-te por causa de eu ter dito para ires reforçar à GBS? lol..
Platinum
Deve ter sido!! Estou á espera de preço para a Sachs mas tá difícil!!Não querem vender !!
perdidolx
KRUX Escreveu:Deve ter sido!! Estou á espera de preço para a Sachs mas tá difícil!!Não querem vender !!
Lol..
Mas se kiseres, posso indicar-te um sitio, onde vendem dessas peças!!! ;)
tipo uma loja/armazem de peças paralelas do grupo VAG.
Bronze
tao hj nao vai ninguem ta tudo km medo a xuva
Imagem
taeki
Peço um favor a tds os interessados que vão a Telheiras hoje buscar as t-shirts e/ou autocolantes, estejam em Telheiras entre as 22.30h e as 23.15h pois terei de me ausentar no máximo às 23.15h...
perdidolx
power yellow Escreveu:tao hj nao vai ninguem ta tudo km medo a xuva
Com chuva fika-se no quentinho :-)
Mas se eu conseguir lá ir, eu apareço!!!!
Platinum
É só cortes!!!!Estavam com medo da chuva???Está lá o telheiro da Midas!! :mad:
Novato
eu tive la... e nao apareceu ninguem. passou um amarelo com a traseira a bater no chao... ou quase... mas nem parou...
Platinum
sorcerer_69 Escreveu:eu tive la... e nao apareceu ninguem. passou um amarelo com a traseira a bater no chao... ou quase... mas nem parou...
Ou estiveste lá muito tarde ou foste a outra bomba :assobiar: :D
taeki
KRUX Escreveu:
sorcerer_69 Escreveu:eu tive la... e nao apareceu ninguem. passou um amarelo com a traseira a bater no chao... ou quase... mas nem parou...
:assobiar: :lol:

Foram as bombas do eixo N/S da Galp?

teve lá malta até cerca das 24h... :)
Bronze
KRUX Escreveu:

fui eu ke passei nao tejam a dizer ke o rapaz nao foi pk ele tava la mais ning tirando eu ke passei e bazei
Imagem
Platinum
Nínguém disse que ele não esteve lá!! Eu fui o primeiro a aparecer ás 22:15 e depois o Veron,Taeki,black Window e o silverLeon mais ninguém!Bazei á meia noite e tal mais o Silver e o Black,nesse tempo não apareceu ninguém.
Novato
nao sei a hora q cheguei la, tive la ate a 1h mais ou menos ... e ainda tive mais de meia hora...

fica para a prox.
Novato
KRUX Escreveu:Nínguém disse que ele não esteve lá!! Eu fui o primeiro a aparecer ás 22:15 e depois o Veron,Taeki,black Window e o silverLeon mais ninguém!Bazei á meia noite e tal mais o Silver e o Black,nesse tempo não apareceu ninguém.
Eu fui mt rápido, mas tmb passei lá :P
Platinum
--//RPM//-- Escreveu:
KRUX Escreveu:Nínguém disse que ele não esteve lá!! Eu fui o primeiro a aparecer ás 22:15 e depois o Veron,Taeki,black Window e o silverLeon mais ninguém!Bazei á meia noite e tal mais o Silver e o Black,nesse tempo não apareceu ninguém.
Eu fui mt rápido, mas tmb passei lá :P
Eu sei,foste aos tocolantes.... 8)
flyer
então quem vai hoje?
Bronze
hummm nao sei se vou
Imagem
taeki
Mim sair agora daqui a pouquito já lá tou!
flyer
Venho por este meio, pedir a todos os user's inscritos para o encontro que compareçam em Telheiras na sexta á noite, eu e o Lneves estaremos lá para esclarecer umas coisas de ultima hora e tb para vos elucidar de outros assuntos relacionados com o encontro. De salientar tb que estarão presentes, no nosso encontro semanal parte da comitiva espanhola.

Sem mais assunto, o meu obrigado em nome da organização.
Silver
flyer a k horas vais pra la ? se der prás minhas voltas.... sou capaz de la passar com o DJ :condutor: Imagem, mm k na estejas la passo la e falo ao pessoal mesmo k na conheça :lol: 8)
flyer
Tma Escreveu:flyer a k horas vais pra la ? se der prás minhas voltas.... sou capaz de la passar com o DJ :condutor: Imagem, mm k na estejas la passo la e falo ao pessoal mesmo k na conheça :lol: 8)
epá conto lá estar a partir das 22h...
Responder