Kero só deixar um abraço e agradecimento ao TAEKI k me arranjou o colante do club no passado fds... outro abraço p o outro rapaz k me desculpa n me lembro do nome...hehe.
Foi porreiro ver finalmente o vosso cantinho, pareceu haver mm bom ambiente la no meio.
Pena n ter + contacto com vcs aí de baixo , mas espero ter o suficiente, para aí ir ao grande encontro ibérico.
Abraços a todos e continuem juntos e fortes.
KRUX Escreveu:Ou estiveste lá muito tarde ou foste a outra bombasorcerer_69 Escreveu:eu tive la... e nao apareceu ninguem. passou um amarelo com a traseira a bater no chao... ou quase... mas nem parou...![]()
fui eu ke passei nao tejam a dizer ke o rapaz nao foi pk ele tava la mais ning tirando eu ke passei e bazei

Eu fui mt rápido, mas tmb passei láKRUX Escreveu:Nínguém disse que ele não esteve lá!! Eu fui o primeiro a aparecer ás 22:15 e depois o Veron,Taeki,black Window e o silverLeon mais ninguém!Bazei á meia noite e tal mais o Silver e o Black,nesse tempo não apareceu ninguém.
Eu sei,foste aos tocolantes....--//RPM//-- Escreveu:Eu fui mt rápido, mas tmb passei láKRUX Escreveu:Nínguém disse que ele não esteve lá!! Eu fui o primeiro a aparecer ás 22:15 e depois o Veron,Taeki,black Window e o silverLeon mais ninguém!Bazei á meia noite e tal mais o Silver e o Black,nesse tempo não apareceu ninguém.
Venho por este meio, pedir a todos os user's inscritos para o encontro que compareçam em Telheiras na sexta á noite, eu e o Lneves estaremos lá para esclarecer umas coisas de ultima hora e tb para vos elucidar de outros assuntos relacionados com o encontro. De salientar tb que estarão presentes, no nosso encontro semanal parte da comitiva espanhola.
Sem mais assunto, o meu obrigado em nome da organização.
Sem mais assunto, o meu obrigado em nome da organização.
flyer a k horas vais pra la ? se der prás minhas voltas.... sou capaz de la passar com o DJ
, mm k na estejas la passo la e falo ao pessoal mesmo k na conheça

, mm k na estejas la passo la e falo ao pessoal mesmo k na conheça