Boas! Alguem k tenha montado um radio blaukpunt ou d outra marca no leon 1M tenha conseguido por a aparecer a informaçao no quadrante como no d origem?E k o meu tem essa saida com essa info mas ñ sei a k fio tenho d ligar na instalaçao. É um bremen MP75. Obrigada
Mas então nos vossos quadrantes ñ tem un pequeno visor ao meio no qual mostra a emissora k estao a ouvir e a faixa d cd??
keres ver k o meu é modelo unico!LOL! Eu no radio penso sei kuais sao. só preciso descobrir kuais sao os da ficha da instalaçao do carro.
tenho um eskema mas ñ consigo perceber.Alguem aí com conhecimentos de eletricidade auto? 
Não...sport999 Escreveu:Mas então nos vossos quadrantes ñ tem un pequeno visor ao meio no qual mostra a emissora k estao a ouvir e a faixa d cd??
Será que dá pa ligar com o VAG COM?
Não é q tenha grande interesse, só por curiosidade...
Se poderes mostrar aí um quadrante de Leon e indicar o sítio exacto onde essa info aparece, agradecia-te...
É essa tirinha mesmo. ñ é k seja mt importante mas como o radio tem a saida dessa info e o quadrante permite ligar.assim ñ ficava desligado.Akilo nao tem nada a ver com o vag com.
é necessario é ligar os fios. è assim ligam no radio 2 fichas iso a das colunas e a da corrente,massa etc. dps sobra uma terceira ficha k divide em 3 fichas mais pequenas verde azul e amarelo penso eu.uma deve ser para a caixa d cds k tinha no porta luvas a outra a info para o quadrante e a outra ñ sei. s tivesse o radio d origem era mais facil.ia desligando as fichas uma a uma e assim descobria para k serve cada uma. é k dps d saber kual é a ficha fica mt + facil descobrir. 
eu posso-t dizer k fios sao, pois eu so la tinha 2 fios ligados, n tinha caixa de cd's nem nada... assim k sacar o radio fora ja te digosport999 Escreveu:É essa tirinha mesmo. ñ é k seja mt importante mas como o radio tem a saida dessa info e o quadrante permite ligar.assim ñ ficava desligado.Akilo nao tem nada a ver com o vag com.é necessario é ligar os fios. è assim ligam no radio 2 fichas iso a das colunas e a da corrente,massa etc. dps sobra uma terceira ficha k divide em 3 fichas mais pequenas verde azul e amarelo penso eu.uma deve ser para a caixa d cds k tinha no porta luvas a outra a info para o quadrante e a outra ñ sei. s tivesse o radio d origem era mais facil.ia desligando as fichas uma a uma e assim descobria para k serve cada uma. é k dps d saber kual é a ficha fica mt + facil descobrir.
por acaso aproveitei hj o resto do dia e instalei a antena amplificada e sakei fotosport999 Escreveu:Ok! e s conseguires foto com o tlm......isso é k era perfeitoooooooo!!!!dps postas aki.
n a tenho aki agr, mas amanha posto... afinal sao 3 fios k la tenho, um verde, um lilas e um amarelo..
e estao na ficha do meio... amanha meto a foto pra veres melhor
Pessoal, só falei no VAG COM, pois a diferença do facto das promeiras versões trazerem isso activo e as restantes já não, pareceu-me mais por motivos de eléctronica do que propriamente de hardware...
Os carros são feitos na linha de montagem, as peças são identicas, bem como os rádios, não da pa perceber pq é q dantes ligavam esses fios e depois deixaram de o fazer...
Será que não foram aumentados e fizeram-no como prova de protesto???
Daí ter falado no Vag-Com, poderia haver diferenças nas eléctronicas dos carros, que fizesse com nalgumas isso ficasse ligado, noutras não... Mas ok, tb o meu rádio de origem já la vai a muito tempo... e duvido que quem mude de radio consiga ficar com isso à mesma...
Os carros são feitos na linha de montagem, as peças são identicas, bem como os rádios, não da pa perceber pq é q dantes ligavam esses fios e depois deixaram de o fazer...
Será que não foram aumentados e fizeram-no como prova de protesto???
Daí ter falado no Vag-Com, poderia haver diferenças nas eléctronicas dos carros, que fizesse com nalgumas isso ficasse ligado, noutras não... Mas ok, tb o meu rádio de origem já la vai a muito tempo... e duvido que quem mude de radio consiga ficar com isso à mesma...
És capaz d ter razao! Huuumm S calhar nos k ñ traziam é capaz d ser preciso activar co a vag. Mas s ñ tivesse tb ñ m xateava a meter. é mesmo nakela como já tinha punha a funcionar. E como breve vai levar o quadrante ou do golf150 ou do A3 inda ñ decidi qual meto já tenho os dois,assim tb fica-va a funcionar no novo.Mass ñ conseguir tb ñ m incomoda mt! É mesmo só nakela....Jota Escreveu:Pessoal, só falei no VAG COM, pois a diferença do facto das promeiras versões trazerem isso activo e as restantes já não, pareceu-me mais por motivos de eléctronica do que propriamente de hardware...
Os carros são feitos na linha de montagem, as peças são identicas, bem como os rádios, não da pa perceber pq é q dantes ligavam esses fios e depois deixaram de o fazer...![]()
Será que não foram aumentados e fizeram-no como prova de protesto???![]()
Boas.
Já alguem conseguiu por isto a funcionar num carro que não tivesse de origem?
Cumps.
Já alguem conseguiu por isto a funcionar num carro que não tivesse de origem?
Cumps.
Boas eu penso que isso é impossivel de ligar porque os radios normalmente nao teem fios com saida de informaçao teem fios de alimentacao fios para as colunas alguns teem saidas para o manipulo do volante AGORA SAIDAS COM INFORMAÇAO É POUCO PROVAVEL SO SE FOR UM RADIO TODO XPTO
Abraço e bom natal !
Abraço e bom natal !
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM