Novato
Peliculas
Alguém sabe onde por películas no algarve
Novato
Re: Peliculas
k4 Escreveu:Alguém sabe onde por películas no algarve
:( será que ninguém sade ou não a ninguém no fórum do algarve
Jota
E se tivesses mais calma??? :?

Ainda só 14 pessoas viram o teu post e ainda nem 1 hora passou desde que fizeste a pergunta...

É verão, estão 25 graus a esta hora na rua, nem toda a gente tem que estar agarrado ao PC a esta hora...

Be pacient my son... :prooonto:
Bronze
Jota Escreveu:E se tivesses mais calma??? :?

Ainda só 14 pessoas viram o teu post e ainda nem 1 hora passou desde que fizeste a pergunta...

É verão, estão 25 graus a esta hora na rua, nem toda a gente tem que estar agarrado ao PC a esta hora...

Be pacient my son... :prooonto:
lol :lol:

Se fosse no norte, indicava-te sitios, agora no algarve não conheço...
Novato
Por falar em peliculas alguem sabe se há alguma lei que proiba as peliculas é que um amigo meu levou uma multa por causa das peliculas a desculpa da Gnr BT era a visibilidade o livrete e os materiais facilmente inflamaveis de que são feitas as peliculas
Nome: Rui Vieira
Novato
Sim existe uma lei punitiva com coima de 30€ a 120€
Jota
rgccvieira Escreveu:Por falar em peliculas alguem sabe se há alguma lei que proiba as peliculas é que um amigo meu levou uma multa por causa das peliculas a desculpa da Gnr BT era a visibilidade o livrete e os materiais facilmente inflamaveis de que são feitas as peliculas
Só assim naquela: vives onde tu? :?
Bronze

ele não sei, agora os bófias deviam ser da Lourinhã.... :D
Bronze
rgccvieira Escreveu:Por falar em peliculas alguem sabe se há alguma lei que proiba as peliculas é que um amigo meu levou uma multa por causa das peliculas a desculpa da Gnr BT era a visibilidade o livrete e os materiais facilmente inflamaveis de que são feitas as peliculas

lol :lol: :lol: :lol: :lol04:
Agora é altura certa para :ops02:
:lol04:
Novato
Películas
Eu sou de tavira mas já me falaram de 1 rapaz de almancil que põe a maneira eu gostava de por mas nem contacto dele tenho agradecia a vossa ajuda se pocivel
Platinum
Tenho dois gajos bons para fazer isso aqui.

Qual o carro ?
Novato
Peliculas
E 1 leon cupra 4 podias me dar o contacto eu agradecia
Novato
jrg_mart Escreveu:

Nao percebi o comment mas está bem 8)
sou da zona de Santarem e pelo menos por aqui ele implicam com isso agora se convosco nao o fazem já nao sei

Dá-me cá uma impresão de que ando a ser gozado no forum por causa das questoes ou dos pormenores de que falo :mad: ,
Platinum
Re: Peliculas
k4 Escreveu:E 1 leon cupra 4 podias me dar o contacto eu agradecia
Ja te enviei a PM. ;)

Se esse gajo nao resolver, tenho outros bons contactos.
Novato
Peliculas
Obrigado MDS 8)
Jota
rgccvieira Escreveu:

Dá-me cá uma impresão de que ando a ser gozado no forum por causa das questoes ou dos pormenores de que falo :mad: ,
Rapaz, ninguem esta a gozar com ninguem...

Simplesmente é certo e sabido, por praticamente TODA A GENTE que a bófia anda em cima de carros alterados como gente grande... E a película é das cenas que mais nas vistas dá... Por isso tanto é em Santarém, como na Malveira ou em Carrazeda de Ansiães...

Daí o espanto do pessoal, quando tu perguntas 'SE ALGUEM SABE SE HÁ ALGUMA LEI QUE PROIBA AS PELICULAS...' quando a esmagadora maioria dos carros daqui teem peliculas e mesmo aqueles q nao teem sabem que é absolutamente proibido te-las nos nossos vidros...

Pra quem mora numa cidade, capital de distrito e até bastante conhecida do mundo do 'tuning', essa pergunta é no mínimo irrisória...

Mas ninguem gozou ctg... 8)
Bronze
rgccvieira Escreveu:
jrg_mart Escreveu:

Nao percebi o comment mas está bem 8)
sou da zona de Santarem e pelo menos por aqui ele implicam com isso agora se convosco nao o fazem já nao sei

Concordo plenamente com a resposta do "jota"! Acho essa questão tão clara como a agua... É como 2+2 ser 4.
Novato
Talvez seja assim tao claro como agua para a grande maioria mas como isto ´r um forum de duvidas e para aprendermos ser´+a sempre perfeitamente normal aparecer alguem que não saiba.

Eu disse que sou da zona de santarem, nao disse que era da cidade de Santarem, sou sim de uma aldeia a cerca de 20 kms mas para vos explicar de onde sou nunca mais.

mais propriamente para quem conhece sou da Golegã
perdidolx
BlueAda_Leon Escreveu:Sim existe uma lei punitiva com coima de 30€ a 120€
A coima penso que seja entre os 30 e os 150 euros, independentemente do numero de vidros que tenhas escurecidos! (ou seja pagas, a começar nos 30 euros por todos os vidros).
Bronze
Normalmente é 30 Euros, pelo menos da primeira vez! Depois se for reincidente não faço ideia!
Novato
voces decidam-se sff :? eu ja ouvi de tudo 30 a 120 30 a 150 euros e tambem ja ouvi que sao sempre 30 euros!aproveitam e esclarecem-me a mim que com tantos valores para as multas ja nem sei qual e o correcto ninguem tem prai o artigo das peliculas com a coima sff!? :hum:
perdidolx
O valor base é de sempre 30 euros...
O valor pode subir conforme a boa "disposição" do agente.
Ate podes "comer" na 1ª. vez logo com a multa de 150 ou entao sempre de 30 euros.... tudo depende!
Jota
Em todas as contra-ordenações é sempre aplicado o valor mínimo pela qual se reje essa mesma contra-ordenação...

A película vai de facto de 30 a 150 Eur, mas tal nas outras, é aplicado o valor minimo de 30 eur, que seja reincidente ou não...

Ate pq na maioria dos casos, o agente primeiro informa condutor da contra-ordenacao e do seu valor, só depois vai tratar das papeladas e nem ve o cadastro do condutor...

Só em casos de velocidades e alcool, por ex, é que podem ir ver o cadastro... Em questoes 'tunings' não me parece q isso aconteca...
Novato
Mantenham-se atentos as renovações das leis...

em 31 de Outubro de 2007, a lei que proibe o uso de películas nos vidros dos carros de passageiros, passou a historia... Só falta sair no diário da Republica, pois o nosso governo já autorizou a alteração da lei!!!!

http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Go ... 071031.htm

Leiam o ponto 3
Platinum
j devia era ter mm saido o novo decreto p andarmos tds legais :D
Responder