k4 Escreveu:Alguém sabe onde por películas no algarve
lolJota Escreveu:E se tivesses mais calma???![]()
Ainda só 14 pessoas viram o teu post e ainda nem 1 hora passou desde que fizeste a pergunta...
É verão, estão 25 graus a esta hora na rua, nem toda a gente tem que estar agarrado ao PC a esta hora...
Be pacient my son...
Se fosse no norte, indicava-te sitios, agora no algarve não conheço...
Só assim naquela: vives onde tu?rgccvieira Escreveu:Por falar em peliculas alguem sabe se há alguma lei que proiba as peliculas é que um amigo meu levou uma multa por causa das peliculas a desculpa da Gnr BT era a visibilidade o livrete e os materiais facilmente inflamaveis de que são feitas as peliculas
rgccvieira Escreveu:Por falar em peliculas alguem sabe se há alguma lei que proiba as peliculas é que um amigo meu levou uma multa por causa das peliculas a desculpa da Gnr BT era a visibilidade o livrete e os materiais facilmente inflamaveis de que são feitas as peliculas
lol
Agora é altura certa para
Eu sou de tavira mas já me falaram de 1 rapaz de almancil que põe a maneira eu gostava de por mas nem contacto dele tenho agradecia a vossa ajuda se pocivel
Nao percebi o comment mas está bemjrg_mart Escreveu:rgccvieira Escreveu:Por falar em peliculas alguem sabe se há alguma lei que proiba as peliculas é que um amigo meu levou uma multa por causa das peliculas a desculpa da Gnr BT era a visibilidade o livrete e os materiais facilmente inflamaveis de que são feitas as peliculas
lol![]()
![]()
![]()
![]()
Agora é altura certa para![]()
sou da zona de Santarem e pelo menos por aqui ele implicam com isso agora se convosco nao o fazem já nao sei
Dá-me cá uma impresão de que ando a ser gozado no forum por causa das questoes ou dos pormenores de que falo
Nome: Rui Vieira
Ja te enviei a PM.k4 Escreveu:E 1 leon cupra 4 podias me dar o contacto eu agradecia
Se esse gajo nao resolver, tenho outros bons contactos.
Rapaz, ninguem esta a gozar com ninguem...rgccvieira Escreveu:
Dá-me cá uma impresão de que ando a ser gozado no forum por causa das questoes ou dos pormenores de que falo,
Simplesmente é certo e sabido, por praticamente TODA A GENTE que a bófia anda em cima de carros alterados como gente grande... E a película é das cenas que mais nas vistas dá... Por isso tanto é em Santarém, como na Malveira ou em Carrazeda de Ansiães...
Daí o espanto do pessoal, quando tu perguntas 'SE ALGUEM SABE SE HÁ ALGUMA LEI QUE PROIBA AS PELICULAS...' quando a esmagadora maioria dos carros daqui teem peliculas e mesmo aqueles q nao teem sabem que é absolutamente proibido te-las nos nossos vidros...
Pra quem mora numa cidade, capital de distrito e até bastante conhecida do mundo do 'tuning', essa pergunta é no mínimo irrisória...
Mas ninguem gozou ctg...
Concordo plenamente com a resposta do "jota"! Acho essa questão tão clara como a agua... É como 2+2 ser 4.rgccvieira Escreveu:Nao percebi o comment mas está bemjrg_mart Escreveu:rgccvieira Escreveu:Por falar em peliculas alguem sabe se há alguma lei que proiba as peliculas é que um amigo meu levou uma multa por causa das peliculas a desculpa da Gnr BT era a visibilidade o livrete e os materiais facilmente inflamaveis de que são feitas as peliculas
lol![]()
![]()
![]()
![]()
Agora é altura certa para![]()
![]()
sou da zona de Santarem e pelo menos por aqui ele implicam com isso agora se convosco nao o fazem já nao sei
Dá-me cá uma impresão de que ando a ser gozado no forum por causa das questoes ou dos pormenores de que falo,
Talvez seja assim tao claro como agua para a grande maioria mas como isto ´r um forum de duvidas e para aprendermos ser´+a sempre perfeitamente normal aparecer alguem que não saiba.
Eu disse que sou da zona de santarem, nao disse que era da cidade de Santarem, sou sim de uma aldeia a cerca de 20 kms mas para vos explicar de onde sou nunca mais.
mais propriamente para quem conhece sou da Golegã
Eu disse que sou da zona de santarem, nao disse que era da cidade de Santarem, sou sim de uma aldeia a cerca de 20 kms mas para vos explicar de onde sou nunca mais.
mais propriamente para quem conhece sou da Golegã
Nome: Rui Vieira
Normalmente é 30 Euros, pelo menos da primeira vez! Depois se for reincidente não faço ideia!
Em todas as contra-ordenações é sempre aplicado o valor mínimo pela qual se reje essa mesma contra-ordenação...
A película vai de facto de 30 a 150 Eur, mas tal nas outras, é aplicado o valor minimo de 30 eur, que seja reincidente ou não...
Ate pq na maioria dos casos, o agente primeiro informa condutor da contra-ordenacao e do seu valor, só depois vai tratar das papeladas e nem ve o cadastro do condutor...
Só em casos de velocidades e alcool, por ex, é que podem ir ver o cadastro... Em questoes 'tunings' não me parece q isso aconteca...
A película vai de facto de 30 a 150 Eur, mas tal nas outras, é aplicado o valor minimo de 30 eur, que seja reincidente ou não...
Ate pq na maioria dos casos, o agente primeiro informa condutor da contra-ordenacao e do seu valor, só depois vai tratar das papeladas e nem ve o cadastro do condutor...
Só em casos de velocidades e alcool, por ex, é que podem ir ver o cadastro... Em questoes 'tunings' não me parece q isso aconteca...
Mantenham-se atentos as renovações das leis...
em 31 de Outubro de 2007, a lei que proibe o uso de películas nos vidros dos carros de passageiros, passou a historia... Só falta sair no diário da Republica, pois o nosso governo já autorizou a alteração da lei!!!!
http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Go ... 071031.htm
Leiam o ponto 3
em 31 de Outubro de 2007, a lei que proibe o uso de películas nos vidros dos carros de passageiros, passou a historia... Só falta sair no diário da Republica, pois o nosso governo já autorizou a alteração da lei!!!!
http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Go ... 071031.htm
Leiam o ponto 3
Última edição por iWolF em 29 nov 2007, 21:32, editado 1 vez no total.
j devia era ter mm saido o novo decreto p andarmos tds legais