aos poucos vou polo 5* so vou por aqui 1fotozita porque perdi as outras todas mas mais vale uma que nenhuma!!

vou ver se aranjo maneira de por aqui mais!!



URL=http://img58.imageshack.us/my.php?image ... 084jw1.jpg]
[/URL]






[/URL]


Última edição por black_widow em 10 ago 2007, 19:59, editado 1 vez no total.

Resolveu um problema mas arranjou outro...Jota Escreveu:E onde resolveste o problema???black_widow Escreveu:im ready to rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeee looooooooooooooool ta reparado!!!agora vamos a ver se ficou bom!!!amanha ponho fotos de como ficou a traseia agora que ja tem a fuga resolvida!!!
nada de desanimar, tem calma .black_widow Escreveu:infelizmente c estes carros e assim!!