Novato
este e o meu!!
coitado ta c a tinta a saltar das jantes e ja ouve uns flhs da pt que deixaram a sua marca nos meus parachokes


aos poucos vou polo 5* so vou por aqui 1fotozita porque perdi as outras todas mas mais vale uma que nenhuma!!

Imagem

vou ver se aranjo maneira de por aqui mais!!

Imagem

Imagem
Imagem
URL=http://img58.imageshack.us/my.php?image ... 084jw1.jpg]Imagem[/URL]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Xiii que fatela :P :P :P

Na brinca maluco,tá muito porreiro esse bote :D

Estima isso e nunca mais o troques :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Black eu sei o k isso é... deixo o carro tds os dias no estacionamento do shopping e ja la tenho no xokes da frente umas raspadelas de filhos de uma grande P*TA k nao têm kuidado nenhum kom as cenas... fiko msm lixado...

mas pronto, s nao for assim os pintores auto nao ganham a vida lol

boa sorte kom a makina ;)
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Avatar do Utilizador
Platinum
ja sabes postar fotos e td :D
opa axo k tenho la 1s fotos tuas :P
penso eu de k
Novato
e a 1x kposto fotos n se pode pedier mmt loooool
mbernardes
Parece estar bonito o carro, isso quer é mais fotos :P :P :P

Mais um VP :D

Que mods já fizeste no carro, vá faz ai uma lista :P :P



Abraço
Novato
o meu leon a nivel de mecanica ta c um problemazao perde potencia ta a ser resolvido!!mas tem tubo directo rebaixamento 18 pelicula nos 5vidros e mai nada!!looool p enkanto....
Avatar do Utilizador
Platinum
e as jantes n contam?
e os manometros tb n??? :D :dah:
Novato
18 tava escrito la em cima
!!!tenho uns manometros no lugar do cinzeiro!!!tenho jante 18 de uma audi kk n me perguntem kal e!!rebaixamento by koni sport regulaveis em altura e dureza!!!tenho um tubo directo de 60 !!sem panelas!!pilucula nivel 4em tds os vidros e 2no vidro da frente!!!!e axo k n e mais nada!!vai na 2ª resolver uma fuga no coletor de escape!!e faxer a revisao!!!se deus kiser!!!
Novato
im ready to rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeee looooooooooooooool ta reparado!!!agora vamos a ver se ficou bom!!!amanha ponho fotos de como ficou a traseia agora que ja tem a fuga resolvida!!!
Jota
black_widow Escreveu:im ready to rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeee looooooooooooooool ta reparado!!!agora vamos a ver se ficou bom!!!amanha ponho fotos de como ficou a traseia agora que ja tem a fuga resolvida!!!
E onde resolveste o problema??? :hum:
Novato
es o maior jota o cota e 5estrelas!!recomendasse!!!ta endiabrado agora!!ehehehehehe!!mas ainda tem um problemazinho faz pocopispo comeca a fzer poco tiro o pe e volto a pisar e vamos embora!!!na 4ª vou la ver o que s e passa!!
Jota
black_widow Escreveu:es o maior jota o cota e 5estrelas!!recomendasse!!!ta endiabrado agora!!ehehehehehe!!mas ainda tem um problemazinho faz pocopispo comeca a fzer poco tiro o pe e volto a pisar e vamos embora!!!na 4ª vou la ver o que s e passa!!
:D
Avatar do Utilizador
Platinum
Jota Escreveu:
black_widow Escreveu:im ready to rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeee looooooooooooooool ta reparado!!!agora vamos a ver se ficou bom!!!amanha ponho fotos de como ficou a traseia agora que ja tem a fuga resolvida!!!
E onde resolveste o problema??? :hum:
Resolveu um problema mas arranjou outro... :(
Novato
infelizmente c estes carros e assim!!
Novato
ta muito fixe o teu carro
Avatar do Utilizador
Bronze
black_widow Escreveu:infelizmente c estes carros e assim!!
nada de desanimar, tem calma .
qd estiver arranjado até vai dar pulos de alegria
Novato
eu dou os pulos de alegria!!!ele espalha fumarada!!!
Responder