Novato
Kit anti-furo
Boas pessoal...

Alguém daqui usa o famoso kit anti-furo?? E têm na mesma o pneu sobresselente ou nem por isso??
Como é que funciona exactamente esse kit??

Obrigado

Abraço
RedShade
Re: Kit anti-furo
[quote="Vinnie_D"][quote="HappyMike"]Boas pessoal...

Alguém daqui usa o famoso kit anti-furo?? E têm na mesma o pneu sobresselente ou nem por isso??

eu ja usei 1 com 2 pregos no no pneu 2 minutos e aquilo fica nice
mas volvidos 2 dias o milagre desapareceu e tive que ir remendar o pneu
ou seja é so mm pro desenrasque
Jota
Aquilo é so mesmo pro desenrasque e tera q ser um furo pequeno! se for um rasgo ou algo do genero, ardeu a tenda, tens q o trocar mesmo! Alguns ate dizem pa nao fazer mais de 40 km's c aquilo...
Novato
Jota83 Escreveu:Aquilo é so mesmo pro desenrasque e tera q ser um furo pequeno! se for um rasgo ou algo do genero, ardeu a tenda, tens q o trocar mesmo! Alguns ate dizem pa nao fazer mais de 40 km's c aquilo...
Depende dos kits pois um amigo meu o ano passado fez mais de 1000kms com um... mas ele também é doido. É o seguinte como o Z3M nao trás pneu suplente ele andava sempre com o kit... de qualquer das maneiras estava ele em Espanha quando ia a caminho do Algarve e reparou que tinha um furo no pneu. Apenas aplicou o produto e fez a viagem sem mais problemas mas está claro que depois trocou o pneu.
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Jota
Pois... isso é como tudo na vida! Tb os pneus suplentes tipo "roda de bicicleta" podem fazer mil km's... A BMW 320d do meu pai tb nao tem pneu suplente, traz um kit anti-furo e no livro nao aconselham a fazer muito mais de 40 km´s c aquilo! Ou seja é so mesmo pa desenrascar ate chegar a uma estação de serviço...
ToledoTDI
Nunca achei piada a esse liquido-maravilha...
Experimentei umas 2 vezes na minha bicicleta, e os resultados não foram os esperados... Passado pouco tempo (1 dia) o pneu estava em baixo novamente. Como akilo ficava numa papa aborrachada, não era possível remendar o furo, tinha ke levar câmara de ar nova. :?
É peso, e prejudica a performance, eu sei... mas como não fosto de ficar atascado, não me livro do meu rico pneu sobresselente por nada... :D
Bronze
toledotdi pensei que as rodas dos triciclos foxem de borraxa ou plastico...
tambem levam ar?
ToledoTDI
Kryptone Escreveu:toledotdi pensei que as rodas dos triciclos foxem de borraxa ou plastico...
tambem levam ar?
Não, não levam ar. Fica descansado. O teu não vai furar... não vais precisar de um kit destes.
:lol: :lol: :lol:
Novato
ToledoTDI Escreveu:
Kryptone Escreveu:toledotdi pensei que as rodas dos triciclos foxem de borraxa ou plastico...
tambem levam ar?
Não, não levam ar. Fica descansado. O teu não vai furar... não vais precisar de um kit destes.
:lol: :lol: :lol:

eh eh eh toma la k ja almoças-te!
Vendo Pneus Semi-Novos com garantia,pneus novos,jantes novas e semi-novas! Luis Comunhas 918364725-961603747 www.irmaoscomunhas.pt.vu
Tens algo para Vender?para comprar?
regista-te e participa!
http://tuningshop.forumvila.com/tuningshop.html
Novato
Txiiiiiii grande boca :lol: :lol: :P
Bronze
ao menos ando de triciclo --> liberdade power :lol:
tu ainda andas na fase dos carrinhos de bebe 8)
Novato
Boas,

o meu leon veio so com o kit reparacao!! tive que cravar ao vendedor um pneu suplente, ao que ele concedeu (mas nao e usual).

Se tiveres so um furo, o kit desenrasca, mas se te rebenta um pneu la tens tu que pedir a assistencia em viagem, o que nao e agradavel.

P@
Imagem
SEAT LEON II
2.0 TDI 140 CV
Imagem
Responder