Boas pessoal...
Alguém daqui usa o famoso kit anti-furo?? E têm na mesma o pneu sobresselente ou nem por isso??
Como é que funciona exactamente esse kit??
Obrigado
Abraço
[quote="Vinnie_D"][quote="HappyMike"]Boas pessoal...
Alguém daqui usa o famoso kit anti-furo?? E têm na mesma o pneu sobresselente ou nem por isso??
eu ja usei 1 com 2 pregos no no pneu 2 minutos e aquilo fica nice
mas volvidos 2 dias o milagre desapareceu e tive que ir remendar o pneu
ou seja é so mm pro desenrasque
eu ja usei 1 com 2 pregos no no pneu 2 minutos e aquilo fica nice
mas volvidos 2 dias o milagre desapareceu e tive que ir remendar o pneu
ou seja é so mm pro desenrasque
Depende dos kits pois um amigo meu o ano passado fez mais de 1000kms com um... mas ele também é doido. É o seguinte como o Z3M nao trás pneu suplente ele andava sempre com o kit... de qualquer das maneiras estava ele em Espanha quando ia a caminho do Algarve e reparou que tinha um furo no pneu. Apenas aplicou o produto e fez a viagem sem mais problemas mas está claro que depois trocou o pneu.Jota83 Escreveu:Aquilo é so mesmo pro desenrasque e tera q ser um furo pequeno! se for um rasgo ou algo do genero, ardeu a tenda, tens q o trocar mesmo! Alguns ate dizem pa nao fazer mais de 40 km's c aquilo...
Pois... isso é como tudo na vida! Tb os pneus suplentes tipo "roda de bicicleta" podem fazer mil km's... A BMW 320d do meu pai tb nao tem pneu suplente, traz um kit anti-furo e no livro nao aconselham a fazer muito mais de 40 km´s c aquilo! Ou seja é so mesmo pa desenrascar ate chegar a uma estação de serviço...
Nunca achei piada a esse liquido-maravilha...
Experimentei umas 2 vezes na minha bicicleta, e os resultados não foram os esperados... Passado pouco tempo (1 dia) o pneu estava em baixo novamente. Como akilo ficava numa papa aborrachada, não era possível remendar o furo, tinha ke levar câmara de ar nova.
É peso, e prejudica a performance, eu sei... mas como não fosto de ficar atascado, não me livro do meu rico pneu sobresselente por nada...
Experimentei umas 2 vezes na minha bicicleta, e os resultados não foram os esperados... Passado pouco tempo (1 dia) o pneu estava em baixo novamente. Como akilo ficava numa papa aborrachada, não era possível remendar o furo, tinha ke levar câmara de ar nova.
É peso, e prejudica a performance, eu sei... mas como não fosto de ficar atascado, não me livro do meu rico pneu sobresselente por nada...
toledotdi pensei que as rodas dos triciclos foxem de borraxa ou plastico...
tambem levam ar?
tambem levam ar?
ToledoTDI Escreveu:Não, não levam ar. Fica descansado. O teu não vai furar... não vais precisar de um kit destes.Kryptone Escreveu:toledotdi pensei que as rodas dos triciclos foxem de borraxa ou plastico...
tambem levam ar?
![]()
![]()
eh eh eh toma la k ja almoças-te!
Vendo Pneus Semi-Novos com garantia,pneus novos,jantes novas e semi-novas! Luis Comunhas 918364725-961603747 www.irmaoscomunhas.pt.vu
Tens algo para Vender?para comprar?
regista-te e participa!
http://tuningshop.forumvila.com/tuningshop.html
Tens algo para Vender?para comprar?
regista-te e participa!
http://tuningshop.forumvila.com/tuningshop.html
ao menos ando de triciclo --> liberdade power
tu ainda andas na fase dos carrinhos de bebe
tu ainda andas na fase dos carrinhos de bebe