RedShade
O meu 1.6 16v
boas no meu leonzito 1.6 16v 105cv de origem
ja fiz algumas mods 1 repro a centralina e 1 Bmc Cda como se trata de 1 motor atmosferico os ganhos foram bastante baixos para o seu custo fiz 1 teste de potencia no qual obtive 118cv ta frakito mas vai dando pros gastos :lol:
PRC - Power&Speed
118cv é muito bom para o motor atmosferico. Sei que a CDA ajuda muito nesses motores. :shock:
RedShade
so com a repro tinha 114cv com a cd ganhei + 4 cavalos mas penso conseguir qq coisa pois o fluxo de ar nao deve ser dos melhores pois montei akilo assim tipo temporario e assim ficou com 1 curva em pvc e 1 tubo muito reles
ja tenho 1 curva de aluminio polido so me falta tb 1 tubo de aluminio para ligar da curva a bmc penso k o ar ira ter melhor circulaçao dakele k tem no momento
Novato
Mete lá isso a apanhar bastante ar que ainda tiras mais rendimento :)
PRC - Power&Speed
Leth Escreveu:Mete lá isso a apanhar bastante ar que ainda tiras mais rendimento :)
Sem duvida!
o unico senão é que apanhas mais pocaria tambem, logo tens que lavar mais vezes.
RedShade
isso e 1 mal menor 8)
Bronze
tenho de ver como vais meter a BMC CDA por ixo vê se na concentração cá do forum já a tens montada pato :wink:
abraço
Bruno Carmo
Os CDA tem o seu máximo rendimento, se tiverem colocados como "admissão dinamica", ou seja a levarem com ar de rajada...

o senão é mesmo a sujidade, mas como diz o RED, MAL MENOR, LAVA-SE!!! Os ganhos de certo serão ainda mais significativos, e o "poço" que possivelmente terá, vai desaparecer! :P
RedShade
bem ando com ideas maluca de turbinar o 1.6
vamos la ver se e fiavel

tenho como idea 1 turbo k03 ic tubagens centralina do 1.8 e dump valve agora a questao que se poe e sera que o excesso de pressao ira derreter os pistons ou sera + facil retirar o excesso de compressao do motor
vou ver se o prc me da o parecer dele
Bruno Carmo
:shock: :shock: :shock: :shock:

grandes planos!! :twisted: :twisted: :twisted: vai em força com isso! :twisted:

como já foi mais que dito, tens de ter o motor a acompanhar a tua excelente estética! :D
Bronze
gostava de ver um turbo nisso 8)
abraço
Novato
so por curiosidade............se os leons (penso que todos) teem o medidor de massa de ar.....mesmo que se ponha um bmc.......a quantidade de ar que entra no motor nao é a mesma do que com o filtro de serie...ou estarei errado? antes desta m*** exisitrem um gajo aumentava ao ar assim como a gasolina....e entao tinhamos mais power .....mas com estas coisas da massa de ar.......... :roll:
Novato
RedShade Escreveu:bem ando com ideas maluca de turbinar o 1.6
vamos la ver se e fiavel

tenho como idea 1 turbo k03 ic tubagens centralina do 1.8 e dump valve agora a questao que se poe e sera que o excesso de pressao ira derreter os pistons ou sera + facil retirar o excesso de compressao do motor
é um grande plano. ainda andas com a ideia disso?
Golf TDI
C350cdi AMG
RedShade
xuxuzito Escreveu:
vamos la ver se e fiavel

naaaa agora so penso na barraca :wink:
Novato
RedShade Escreveu:
xuxuzito Escreveu:
vamos la ver se e fiavel

naaaa agora so penso na barraca :wink:
:lol:
Golf TDI
C350cdi AMG
Novato
Eu tenho um modelo idêntico em questão e gostava de saber que modificações posso fazer a nivel de motor que não prejudicasse a sua longevidade bem como nos consumos!! :assobiar:

Obrigado!
RedShade
se pensas assim entao olha nao podes mexer em nada :assobiar:
Novato
ok... tirando os consumos, desde q n prejudique o motor o q por? Não tou dentro da materia mas a pouco e pouco espero perceber um pouco disto.. :P
Novato
Qual é o melhor óleo para motor melhor para este modelo? Dizem que o q for mais viscoso melhor é mas n sei bem qual o melhorzito! :hum:
RedShade
merc Escreveu:Qual é o melhor óleo para motor melhor para este modelo? Dizem que o q for mais viscoso melhor é mas n sei bem qual o melhorzito! :hum:
o oleo que me poem na seat e 1 repsol competition agora nao me recordo ao certo de dados especificos mas tenho la a embalagem em casa e ja te dou + info
Novato
Thx! :)
Responder