ja fiz algumas mods 1 repro a centralina e 1 Bmc Cda como se trata de 1 motor atmosferico os ganhos foram bastante baixos para o seu custo fiz 1 teste de potencia no qual obtive 118cv ta frakito mas vai dando pros gastos
boas no meu leonzito 1.6 16v 105cv de origem
ja fiz algumas mods 1 repro a centralina e 1 Bmc Cda como se trata de 1 motor atmosferico os ganhos foram bastante baixos para o seu custo fiz 1 teste de potencia no qual obtive 118cv ta frakito mas vai dando pros gastos
so com a repro tinha 114cv com a cd ganhei + 4 cavalos mas penso conseguir qq coisa pois o fluxo de ar nao deve ser dos melhores pois montei akilo assim tipo temporario e assim ficou com 1 curva em pvc e 1 tubo muito reles
ja tenho 1 curva de aluminio polido so me falta tb 1 tubo de aluminio para ligar da curva a bmc penso k o ar ira ter melhor circulaçao dakele k tem no momento
ja tenho 1 curva de aluminio polido so me falta tb 1 tubo de aluminio para ligar da curva a bmc penso k o ar ira ter melhor circulaçao dakele k tem no momento
bem ando com ideas maluca de turbinar o 1.6
vamos la ver se e fiavel
tenho como idea 1 turbo k03 ic tubagens centralina do 1.8 e dump valve agora a questao que se poe e sera que o excesso de pressao ira derreter os pistons ou sera + facil retirar o excesso de compressao do motor
vou ver se o prc me da o parecer dele
vamos la ver se e fiavel
tenho como idea 1 turbo k03 ic tubagens centralina do 1.8 e dump valve agora a questao que se poe e sera que o excesso de pressao ira derreter os pistons ou sera + facil retirar o excesso de compressao do motor
so por curiosidade............se os leons (penso que todos) teem o medidor de massa de ar.....mesmo que se ponha um bmc.......a quantidade de ar que entra no motor nao é a mesma do que com o filtro de serie...ou estarei errado? antes desta m*** exisitrem um gajo aumentava ao ar assim como a gasolina....e entao tinhamos mais power .....mas com estas coisas da massa de ar.......... 
é um grande plano. ainda andas com a ideia disso?RedShade Escreveu:bem ando com ideas maluca de turbinar o 1.6
vamos la ver se e fiavel
Golf TDI
C350cdi AMG
C350cdi AMG
naaaa agora so penso na barracaxuxuzito Escreveu:é um grande plano. ainda andas com a ideia disso?RedShade Escreveu:bem ando com ideas maluca de turbinar o 1.6
vamos la ver se e fiavel
RedShade Escreveu:naaaa agora so penso na barracaxuxuzito Escreveu:é um grande plano. ainda andas com a ideia disso?RedShade Escreveu:bem ando com ideas maluca de turbinar o 1.6
vamos la ver se e fiavel
Golf TDI
C350cdi AMG
C350cdi AMG