AJUDA.
Ando super indeciso...
Quero meter o Kit Cupra no carro.
Mas as vezes acho que ficará bem, e outras não....
Vejo em alguns carros e gosto, especialmente o de tras na cor do meu.
Sei la....
Que dizem....
Acho que alguns de n´s ja passaram por isto.
Curto o FR porque não há carro igual.
Gosto do Cupra também...mas ja esta a ficar banal entre os Aceleras aqui dos Leons
Opiniões.
HELP
Bem, isto é o meu gosto pessoal mas... gosto de ver o estilo Cupra em carros pretos, amarelos, vermelhos... mas no cinza não
Acho que o teu carro está único. Não sei se será um bom investimento
Podes sempre exprimentar... se não gostares vendes! Não será difícil
Eu voto no FR!
Acho que o teu carro está único. Não sei se será um bom investimento
Eu voto no FR!
Concordo cm tudo o k disseste, dai o meu voto no fr... assim rebaixado e cm o look do teu eu n poria o kit cupra r... e a minha opiniao...DLeo Escreveu:Bem, isto é o meu gosto pessoal mas... gosto de ver o estilo Cupra em carros pretos, amarelos, vermelhos... mas no cinza não![]()
Acho que o teu carro está único. Não sei se será um bom investimento![]()
Eu voto no FR!
FR,FR,FR
cada vez á menos e a versão 2.8 V6 tem o Kit FR
no teu carro eu não mexia mais a nivel exterior
cada vez á menos e a versão 2.8 V6 tem o Kit FR
no teu carro eu não mexia mais a nivel exterior
Boas, deskulpa o meu voto, votei sem ler 1º...
No teu caso deixava estar o FR, tá excelente, e komo ja disseram cupra R axo k so fika bem em amarelo, preto, vermelho e em cinza rato, ah e em branko tb lol no teu caso axo k nao mexia no body kit, o teu carro está msm mt bakano assim, o kit cupra r axo k o vai tornar um bokado vulgar...
mas tu ek sabes...
No teu caso deixava estar o FR, tá excelente, e komo ja disseram cupra R axo k so fika bem em amarelo, preto, vermelho e em cinza rato, ah e em branko tb lol no teu caso axo k nao mexia no body kit, o teu carro está msm mt bakano assim, o kit cupra r axo k o vai tornar um bokado vulgar...
mas tu ek sabes...

Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport
____________________________________________________________________________________________
FeedBack
fr
o teu carro está simplesmente lindo Marco...deixa estar como está...não mexas a nivel de estética em mais nada
abraço
o teu carro está simplesmente lindo Marco...deixa estar como está...não mexas a nivel de estética em mais nada
abraço
Boas, pelo k acabei de ver, o teu carro está simplesmente LINDO...
Eu não lhe mexia em nadinha... Deixava-o exactamente como está.
Eu não lhe mexia em nadinha... Deixava-o exactamente como está.
Deixa-te mas é estar quieto meu amigo!!!
Com look Cupra...há por ai muitos...FR já nem por isso....afinal queres exclusividade ou não!
Votei FR...like mine!
Com look Cupra...há por ai muitos...FR já nem por isso....afinal queres exclusividade ou não!
Votei FR...like mine!
CUPRA R. Ja votei!!
Cinza é a cor k mais gosto nos "cupra r" pk as grelhas destacam-se por a car do carro ser clara.
Ja o cupra r k gosto menos é o preto....é tudo preto...n se notam as grelhas...
Investe no xokes da frente
caso n gostes penso k será sempre simples vender isso:)
Aki fica o meu conselho
Abraço
Cinza é a cor k mais gosto nos "cupra r" pk as grelhas destacam-se por a car do carro ser clara.
Ja o cupra r k gosto menos é o preto....é tudo preto...n se notam as grelhas...
Investe no xokes da frente
Aki fica o meu conselho
Abraço
épa nao é por eu ter mas tip tb pode ser da cor, mas adoro o kit fr axo a frente super agreciva e da a entender k é bue larga, no meu caso dizem k é pela cor k da essa sensaçao, oh malamdro deixa isso como tá k o carro ta mt bonito e tu sabes mt bem a minha opiniao kt ao ter leon
e k venha a pascoa para montar mos akilo
e tirarmos umas belas fotos e vais ver como isso assim
e k é
e k é
Opiniões há varias, eu por exemplo pus apenas o p. xoques do cupra a frente mas mantive as grelhas todas em favos de mel, atras deixei o xoques do fr,o do cupra era "demasiado arrojado" para mim...
A meu ver no cinza prata nao fica bem o p. xoques do cupra a frente mas e td uma questao de opiniao
A meu ver no cinza prata nao fica bem o p. xoques do cupra a frente mas e td uma questao de opiniao
Deixar como vem de origem!
Quem tem um Cupra tem um Cupra, quem tem um Fr tem um Fr!
E o bacano que se lembrou de meter o kit do Cupra nos ultimos Fr que sairam antes da alteracao do modelo em 06, devia ser era espetado num pau!
Quem tem um Cupra tem um Cupra, quem tem um Fr tem um Fr!
E o bacano que se lembrou de meter o kit do Cupra nos ultimos Fr que sairam antes da alteracao do modelo em 06, devia ser era espetado num pau!
tbm concordo. e foi como te disse. se nao gostares ha aí ppl q te compra o kit quase de certeza._Tózé ReD R_ Escreveu:Uma coisa te digo, há aqui um FR dos ultimos, q vieram com look cupra R de origen, cinza prata, e o carro fica belo!! Carro claro, realça mais os choques!!
Gasta lá mais uns euros!!