KIT CUPRA ( MDS LEON )

Total de votos: 86
SIM - KIT CUPRA R (41) 48%
NAO - DEIXAR ESTAR O FR (45) 52%
Platinum
ESTETICA : FR vs CUPRA
AJUDA.

Ando super indeciso...

Quero meter o Kit Cupra no carro.

Mas as vezes acho que ficará bem, e outras não....

Vejo em alguns carros e gosto, especialmente o de tras na cor do meu.

Sei la....

Que dizem....

Acho que alguns de n´s ja passaram por isto.

Curto o FR porque não há carro igual.

Gosto do Cupra também...mas ja esta a ficar banal entre os Aceleras aqui dos Leons

Opiniões.

HELP
flyer
Deixa estar como está... por mim fica o estilo FR, pq cupra são cada vez mais...
Gold
Bem, isto é o meu gosto pessoal mas... gosto de ver o estilo Cupra em carros pretos, amarelos, vermelhos... mas no cinza não :dah:

Acho que o teu carro está único. Não sei se será um bom investimento :hum:

Podes sempre exprimentar... se não gostares vendes! Não será difícil :)

Eu voto no FR! 8)
Novato
Cupra nisso! :babado:
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Bronze
Na côr do teu carro, deixa tar como tá...aliás, em estética, não mexas mais, só vais estragar :chorar:

Já aí anda tanto Leon com o kit Cupra que sinceramente por vezes nem se consegue distinguir...e o Kit FR tá cada vez mais exclusivo 8)
Leon FR TDI
J41R0
DLeo Escreveu:Bem, isto é o meu gosto pessoal mas... gosto de ver o estilo Cupra em carros pretos, amarelos, vermelhos... mas no cinza não :dah:

Acho que o teu carro está único. Não sei se será um bom investimento :hum:

Podes sempre exprimentar... se não gostares vendes! Não será difícil :)

Eu voto no FR! 8)
Concordo cm tudo o k disseste, dai o meu voto no fr... assim rebaixado e cm o look do teu eu n poria o kit cupra r... e a minha opiniao...
Bronze
FR,FR,FR

cada vez á menos e a versão 2.8 V6 tem o Kit FR :P

no teu carro eu não mexia mais a nivel exterior
Bronze
Boas, deskulpa o meu voto, votei sem ler 1º... :oops:

No teu caso deixava estar o FR, tá excelente, e komo ja disseram cupra R axo k so fika bem em amarelo, preto, vermelho e em cinza rato, ah e em branko tb lol no teu caso axo k nao mexia no body kit, o teu carro está msm mt bakano assim, o kit cupra r axo k o vai tornar um bokado vulgar...

mas tu ek sabes...
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
taeki
FR ;) tá lindo isso pahhh... "não mexas maisssss..." :)
Novato
fr :D
o teu carro está simplesmente lindo Marco...deixa estar como está...não mexas a nivel de estética em mais nada :)
abraço 8)
Novato
Boas, pelo k acabei de ver, o teu carro está simplesmente LINDO... :babado: :babado:

Eu não lhe mexia em nadinha... Deixava-o exactamente como está. :)
:assobiar:
CUPRA NISSO!!
Bronze
Eu votei no Cupra style. Acho que fica mto porreiro em qq cor.
de qq das formas se nao gostasses havia de certeza pessoal q o comprava. 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Eu gosto muito do kit cupraR mas como cada vez ha mais eu deixava estar o kit FR no meu tb ja estive para trocar mas deixei-me ficar quietinho!!!! :) :)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Jota
CUPRA!

Mas no teu caso deixava estar... :)
Administrador
Fr sem duvida :)

Do Cupra r gosto muito do choques traseiro.
Bronze
Deixa-te mas é estar quieto meu amigo!!!

Com look Cupra...há por ai muitos...FR já nem por isso....afinal queres exclusividade ou não!

Votei FR...like mine!
Ludwig
CUPRA R. Ja votei!!

Cinza é a cor k mais gosto nos "cupra r" pk as grelhas destacam-se por a car do carro ser clara.

Ja o cupra r k gosto menos é o preto....é tudo preto...n se notam as grelhas...

Investe no xokes da frente ;) caso n gostes penso k será sempre simples vender isso:)

Aki fica o meu conselho :)

Abraço
Novato
épa nao é por eu ter mas tip tb pode ser da cor, mas adoro o kit fr axo a frente super agreciva e da a entender k é bue larga, no meu caso dizem k é pela cor k da essa sensaçao, oh malamdro deixa isso como tá k o carro ta mt bonito e tu sabes mt bem a minha opiniao kt ao ter leon :P :D e k venha a pascoa para montar mos akilo 8) e tirarmos umas belas fotos e vais ver como isso assim
e k é :D
Novato
Opiniões há varias, eu por exemplo pus apenas o p. xoques do cupra a frente mas mantive as grelhas todas em favos de mel, atras deixei o xoques do fr,o do cupra era "demasiado arrojado" para mim...

A meu ver no cinza prata nao fica bem o p. xoques do cupra a frente mas e td uma questao de opiniao :)
Novato
Deixar como vem de origem!
Quem tem um Cupra tem um Cupra, quem tem um Fr tem um Fr!
E o bacano que se lembrou de meter o kit do Cupra nos ultimos Fr que sairam antes da alteracao do modelo em 06, devia ser era espetado num pau! :P
Bronze
então já te decidiste ?
Platinum
Tdi_Power Escreveu:então já te decidiste ?
Já.

Fica como está... Tambem gosto dele assim...

E nao gasto nem mais um centimo nesta m€rda...

:)
Uma coisa te digo, há aqui um FR dos ultimos, q vieram com look cupra R de origen, cinza prata, e o carro fica belo!! Carro claro, realça mais os choques!!

Gasta lá mais uns euros!!

;)
Bronze
_Tózé ReD R_ Escreveu:Uma coisa te digo, há aqui um FR dos ultimos, q vieram com look cupra R de origen, cinza prata, e o carro fica belo!! Carro claro, realça mais os choques!!

Gasta lá mais uns euros!!

;)
tbm concordo. e foi como te disse. se nao gostares ha aí ppl q te compra o kit quase de certeza. 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Responder