Pois olha que u acho que não... O MAP do TDI110 só lê até 1.6 bar. Acima disso dá erro de desvio de pressão e a consequência é o belo do Safe Mode.LG Escreveu:pois eu diria que é igual ao do 110cvToledoTDI Escreveu:Mim saber.![]()
O sensor MAP do TDI130 é "igual" ao do 150 e lê até 3 bar.pelo menos foi o que me disseram
quem disse viu com o vag com e não houve alterações de pressão como o 51C (+200g)
![]()
como tal gostaria que alguem que saiba que me tirev a duvida![]()
xau
Não sei qual é a pressão que o VNT17VA vem a fazer de origem, mas basta um pico acima dos 1.6 para a coisa descambar logo.
De qq maneira, já vou ali abaixo tirar uma foto ao meu e tiram-se já as dúvidas...
3 bar absoluto o relativo??
le ate 2569 ou 2570, e faz safe por limite fisico de leitura da map, da um erro kualker coisa como n75 ...... or short to ground, n e por desvio. penso k seja isto.ToledoTDI Escreveu:Pois olha que u acho que não... O MAP do TDI110 só lê até 1.6 bar. Acima disso dá erro de desvio de pressão e a consequência é o belo do Safe Mode.LG Escreveu:pois eu diria que é igual ao do 110cvToledoTDI Escreveu:Mim saber.![]()
O sensor MAP do TDI130 é "igual" ao do 150 e lê até 3 bar.pelo menos foi o que me disseram
quem disse viu com o vag com e não houve alterações de pressão como o 51C (+200g)
![]()
como tal gostaria que alguem que saiba que me tirev a duvida![]()
xau
Não sei qual é a pressão que o VNT17VA vem a fazer de origem, mas basta um pico acima dos 1.6 para a coisa descambar logo.
De qq maneira, já vou ali abaixo tirar uma foto ao meu e tiram-se já as dúvidas...