moreno
penso que sim
ToledoTDI
Mim saber. :)

O sensor MAP do TDI130 é "igual" ao do 150 e lê até 3 bar. :P
Blacklion
LG Escreveu:
moreno Escreveu:penso que sim
lol :dah: pensas o quê :hum:
eu quero é saber ate onde faz leitura :dah:

xau
hehe é so rir :lol: :lol:
moreno
:lol: :lol: :lol:
ToledoTDI
LG Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:Mim saber. :)

pois eu diria que é igual ao do 110cv :hum: pelo menos foi o que me disseram :hum: quem disse viu com o vag com e não houve alterações de pressão como o 51C (+200g) :chorar:
como tal gostaria que alguem que saiba que me tirev a duvida :assobiar:

xau
Pois olha que u acho que não... O MAP do TDI110 só lê até 1.6 bar. Acima disso dá erro de desvio de pressão e a consequência é o belo do Safe Mode.
Não sei qual é a pressão que o VNT17VA vem a fazer de origem, mas basta um pico acima dos 1.6 para a coisa descambar logo.

De qq maneira, já vou ali abaixo tirar uma foto ao meu e tiram-se já as dúvidas... ;)
ToledoTDI
Aí está... o sensor MAP do TDI110:

Imagem
Bruno Carmo
o vb 17 no pd150 faz 1.7 de pico e 1.5 estável...
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:o vb 17 no pd150 faz 1.7 de pico e 1.5 estável...
Exactamente, por isso é que o sensor MAP já tem que ser diferente do TDI110. O do TDI150 lê até 3 bar como já disse antes. ;)
3 bar absoluto o relativo??
Novato
ToledoTDI Escreveu:
LG Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:Mim saber. :)

pois eu diria que é igual ao do 110cv :hum: pelo menos foi o que me disseram :hum: quem disse viu com o vag com e não houve alterações de pressão como o 51C (+200g) :chorar:
como tal gostaria que alguem que saiba que me tirev a duvida :assobiar:

xau
Pois olha que u acho que não... O MAP do TDI110 só lê até 1.6 bar. Acima disso dá erro de desvio de pressão e a consequência é o belo do Safe Mode.
Não sei qual é a pressão que o VNT17VA vem a fazer de origem, mas basta um pico acima dos 1.6 para a coisa descambar logo.

De qq maneira, já vou ali abaixo tirar uma foto ao meu e tiram-se já as dúvidas... ;)
le ate 2569 ou 2570, e faz safe por limite fisico de leitura da map, da um erro kualker coisa como n75 ...... or short to ground, n e por desvio. penso k seja isto.
Responder