Boas pessoal
Ando farto de tentar tirar a antena do meu carro e não consigo.
Desaperto,depois roda roda e não sai.
É só do meu ou alguém já teve esse problema?
Abraço.
tás a dzier asneiras tás!NandoCupraR Escreveu:LOLOLOL ela nao sai fora...pelo a minha nao...anti roubo...
para trocar tens ke desfardar o tecto prai e tirar o aperto...
penso que nao estou dizer asneiras...ajudem o homem...
a antena propriamente dita e não o seu apoio sai...
mas não é facil!
vou tentar explicar mas tb não é facil..
meteste atrás do carro, e puxaas a antena para ti de modo a que ela fique mesmo dobrada... com a outra mão fazes o movimento giratório para desenrroscar... vai parecer que não tás a fazer nada... com a mão que tá a fazer com que a antena esteja dobrada vais abanando ligeiramente enquanto rodas... há-de apanhar a folga do veio da base da antena e ela começa a desenrroscar...
Thanks Bruno. Vou já tentar,Bruno Carmo Escreveu:tás a dzier asneiras tás!NandoCupraR Escreveu:LOLOLOL ela nao sai fora...pelo a minha nao...anti roubo...
penso que nao estou dizer asneiras...ajudem o homem...![]()
mas não é facil!
meteste atrás do carro, e puxaas a antena para ti de modo a que ela fique mesmo dobrada... com a outra mão fazes o movimento giratório para desenrroscar... vai parecer que não tás a fazer nada... com a mão que tá a fazer com que a antena esteja dobrada vais abanando ligeiramente enquanto rodas... há-de apanhar a folga do veio da base da antena e ela começa a desenrroscar...
Queria por uma das pequenas da pug e não há uma alma caridosa que me roube a antena
compra do 807... custa 5 euros na marca e são bem pequenas e bonitas!silver leon Escreveu:Thanks Bruno. Vou já tentar,Bruno Carmo Escreveu:tás a dzier asneiras tás!NandoCupraR Escreveu:LOLOLOL ela nao sai fora...pelo a minha nao...anti roubo...
penso que nao estou dizer asneiras...ajudem o homem...![]()
mas não é facil!
meteste atrás do carro, e puxaas a antena para ti de modo a que ela fique mesmo dobrada... com a outra mão fazes o movimento giratório para desenrroscar... vai parecer que não tás a fazer nada... com a mão que tá a fazer com que a antena esteja dobrada vais abanando ligeiramente enquanto rodas... há-de apanhar a folga do veio da base da antena e ela começa a desenrroscar....
Queria por uma das pequenas da pug e não há uma alma caridosa que me roube a antena
Eu comprei-a e usei-a um dia, porque não capta nada!MDS Escreveu:Essas antenas captam bem o sinal ?
Toda gente que pergunto tem a mesma resposta...
" Eu nao uso o radio ...."
" So tenho CDs de Musica... "
Pelo menos fora dos grandes centros, como Lisboa e Porto.
Eu moro em Setúbal e com a antena de origem consigo apanhar a maioria das rádios, mesma as de Lisboa (MegaFm, BestFm, etc). Com a do 807, em Setúbal, só apanho as de maior difusão... Rádio Renascença, Antena1
No meu caso não valeu a pena, uma vez que oiço mta rádio. Para quem vive em Lisboa ou Porto, talvez valha! Mas nada como exprimentar
Cumps
Eu tirei a antena e pus uma original da bmw de gps visto k vou por car pc...mas eu tiro uma foto pra veres como ficou, e explico como tirei a antena.Pra kem diz k tem k desfardar o tecto todo...esse animal k vá mas é pra escola...akilo basta tirar um plastico, aliviar o forro e desapertar uma porca.
agora á tarde ja tiro foto.
Venha lá então a explicação para eu montar a minha antena sharkLudwig Escreveu:Eu tirei a antena e pus uma original da bmw de gps visto k vou por car pc...mas eu tiro uma foto pra veres como ficou, e explico como tirei a antena.Pra kem diz k tem k desfardar o tecto todo...esse animal k vá mas é pra escola...akilo basta tirar um plastico, aliviar o forro e desapertar uma porca.

Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »

Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Ora bem. Para tirar a antena o k que faz...é simples...
1º abrir a mala
2º tirar uma peça em plastico k faz o remate da mala com a mala( na parte de cima...é um rectangulo em plastico) que esta preso por molas.
3º aliviar ligeiramente o forro para não partir
4º desapertar a femea
5º tirar o fio. se procurarem bem, o fio tem um conector desse modo escusam de cortar o fio original.
Depois é so montar a antena desejada...no meu caso a de gps original da bmw

1º abrir a mala
2º tirar uma peça em plastico k faz o remate da mala com a mala( na parte de cima...é um rectangulo em plastico) que esta preso por molas.
3º aliviar ligeiramente o forro para não partir
4º desapertar a femea
5º tirar o fio. se procurarem bem, o fio tem um conector desse modo escusam de cortar o fio original.
Depois é so montar a antena desejada...no meu caso a de gps original da bmw

Ludwig Escreveu:Eu tirei a antena e pus uma original da bmw de gps visto k vou por car pc...mas eu tiro uma foto pra veres como ficou, e explico como tirei a antena.Pra kem diz k tem k desfardar o tecto todo...esse animal k vá mas é pra escola...akilo basta tirar um plastico, aliviar o forro e desapertar uma porca.
Isso é o Nando...
Já tirei a minha há muito tempo,segui as explicações do Bruno Carmo.
Basicamente é preciso é fazer muita força que ela acaba por sair...
De qualquer maneira obrigado