Administrador
Tirar a antena
Boas pessoal

Ando farto de tentar tirar a antena do meu carro e não consigo.
Desaperto,depois roda roda e não sai.

É só do meu ou alguém já teve esse problema?

Abraço.
NandoCupraR
LOLOLOL ela nao sai fora...pelo a minha nao...anti roubo...
para trocar tens ke desfardar o tecto prai e tirar o aperto...
penso que nao estou dizer asneiras...ajudem o homem... :lol:
Bruno Carmo
NandoCupraR Escreveu:LOLOLOL ela nao sai fora...pelo a minha nao...anti roubo...
tás a dzier asneiras tás! :lol:

a antena propriamente dita e não o seu apoio sai...

mas não é facil!

vou tentar explicar mas tb não é facil..

meteste atrás do carro, e puxaas a antena para ti de modo a que ela fique mesmo dobrada... com a outra mão fazes o movimento giratório para desenrroscar... vai parecer que não tás a fazer nada... com a mão que tá a fazer com que a antena esteja dobrada vais abanando ligeiramente enquanto rodas... há-de apanhar a folga do veio da base da antena e ela começa a desenrroscar...
Platinum
Ve se logo quem ja andou a gamar antenas :assobiar:

Ja agora, alguem sabe tirar tudo ?

Queria meter uma shark pequena, como os Audis.
Administrador
Bruno Carmo Escreveu:
NandoCupraR Escreveu:LOLOLOL ela nao sai fora...pelo a minha nao...anti roubo...

mas não é facil!

meteste atrás do carro, e puxaas a antena para ti de modo a que ela fique mesmo dobrada... com a outra mão fazes o movimento giratório para desenrroscar... vai parecer que não tás a fazer nada... com a mão que tá a fazer com que a antena esteja dobrada vais abanando ligeiramente enquanto rodas... há-de apanhar a folga do veio da base da antena e ela começa a desenrroscar...
Thanks Bruno. Vou já tentar, :D .

Queria por uma das pequenas da pug e não há uma alma caridosa que me roube a antena :lol:
Bruno Carmo
silver leon Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:

mas não é facil!

Thanks Bruno. Vou já tentar, :D .

Queria por uma das pequenas da pug e não há uma alma caridosa que me roube a antena :lol:
compra do 807... custa 5 euros na marca e são bem pequenas e bonitas!
Jota
Bruno Carmo Escreveu:
compra do 807... custa 5 euros na marca e são bem pequenas e bonitas!
Como a minha :D
Platinum
Essas antenas captam bem o sinal ?

Toda gente que pergunto tem a mesma resposta...

" Eu nao uso o radio ...."
" So tenho CDs de Musica... "

:dah:
Jota
MDS Escreveu:Essas antenas captam bem o sinal ?
Eu não oiço rádio amigo. :)
Só tenho CD's música. :)

Abraço

(onde é que eu ja ouvi isto??? :? )

:lol: :lol: :lol:
Platinum
hehheh...

Nao digo....

Todos estes manos que tem esta antena, tem a mesma resposta...

:zzz:

:mad:

:lol:
Novato
a do 607 tembem dá, o nivel de captação é um pouco inferor á de origem,mas na minha opinião compença essa diferença porque fica muito mas louco :)
Gold
MDS Escreveu:Essas antenas captam bem o sinal ?

Toda gente que pergunto tem a mesma resposta...

" Eu nao uso o radio ...."
" So tenho CDs de Musica... "

Eu comprei-a e usei-a um dia, porque não capta nada! :dah:
Pelo menos fora dos grandes centros, como Lisboa e Porto.
Eu moro em Setúbal e com a antena de origem consigo apanhar a maioria das rádios, mesma as de Lisboa (MegaFm, BestFm, etc). Com a do 807, em Setúbal, só apanho as de maior difusão... Rádio Renascença, Antena1 :dah:

No meu caso não valeu a pena, uma vez que oiço mta rádio. Para quem vive em Lisboa ou Porto, talvez valha! Mas nada como exprimentar ;)

Cumps
Administrador
Eu comprei uma para por no 206 da minha namorada e sinceramente não notei grandes diferenças na recepção de rádio.
Mas verdade seja dita,tambem não se ouve muito rádio. :)
NandoCupraR
Voces pensam que sao fashions...que nao usam radio, so CDs...eu é que féxone ( aka fashion em francês :lol: )...so uso MP3... :yupii: LOLOLOL
Ludwig
Eu tirei a antena e pus uma original da bmw de gps visto k vou por car pc...mas eu tiro uma foto pra veres como ficou, e explico como tirei a antena.Pra kem diz k tem k desfardar o tecto todo...esse animal k vá mas é pra escola...akilo basta tirar um plastico, aliviar o forro e desapertar uma porca.

agora á tarde ja tiro foto.
J41R0
tao, mas essas antenas mais pekenas (jeitosas) n apanham tao bem cm as de origem??? :?
ou isso e td psicologico? e k mudar e deixar de ouvir a bola branca e cm kem deixe de ver a floribella a noite :lol:
Bronze
Ludwig Escreveu:Eu tirei a antena e pus uma original da bmw de gps visto k vou por car pc...mas eu tiro uma foto pra veres como ficou, e explico como tirei a antena.Pra kem diz k tem k desfardar o tecto todo...esse animal k vá mas é pra escola...akilo basta tirar um plastico, aliviar o forro e desapertar uma porca.

Venha lá então a explicação para eu montar a minha antena shark :D
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Ludwig
:) eu tiro 2 ou 3 fotozitas e vais ver k é muito simples :)
Ludwig
Ora bem. Para tirar a antena o k que faz...é simples...

1º abrir a mala
2º tirar uma peça em plastico k faz o remate da mala com a mala( na parte de cima...é um rectangulo em plastico) que esta preso por molas.
3º aliviar ligeiramente o forro para não partir
4º desapertar a femea
5º tirar o fio. se procurarem bem, o fio tem um conector desse modo escusam de cortar o fio original.

Depois é so montar a antena desejada...no meu caso a de gps original da bmw

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
isso parece ter ficado bastante engraçado mas agora tens é que tirar umas fotos do carro inteiro para ter melhor uma noção! eu não percebi foi mt bem a explicação :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Administrador
Ludwig Escreveu:Eu tirei a antena e pus uma original da bmw de gps visto k vou por car pc...mas eu tiro uma foto pra veres como ficou, e explico como tirei a antena.Pra kem diz k tem k desfardar o tecto todo...esse animal k vá mas é pra escola...akilo basta tirar um plastico, aliviar o forro e desapertar uma porca.

:lol: :lol: :lol:

Isso é o Nando...

Já tirei a minha há muito tempo,segui as explicações do Bruno Carmo.

Basicamente é preciso é fazer muita força que ela acaba por sair...

De qualquer maneira obrigado :)
Ludwig
:choque: eu nem falei no nando...LOL

será k n? :assobiar:
Novato
ha umas da renault tb bastante bonitas e ja trazem aplificador de sinal, assim passas a poder ouvir o transito tb :P
Leon Cupra R 2XXcv ;)
perdidolx
Da renault? e quais sao essas? interessanteeeee.....
:choque:
Novato
KikO Escreveu:ha umas da renault tb bastante bonitas e ja trazem aplificador de sinal, assim passas a poder ouvir o transito tb :P
Não consegues colocar aqui no forum uma imagem dessa Antena da Renault ?

Em relação à antena do Peugeut 607, é 4.92eur +Iva, fica em 5.95Eur!
Responder