Boas pessoal..pois é tenho um leon cupra R e esta revisão está-se a aproximar!Sabem mais ou menos o preço dela?abraços
Gastei 90% do meu dinheiro em mulheres e em bebida.
O resto desperdicei-o
David Sobral
O resto desperdicei-o
David Sobral
a minha foi 190€ penso que a tua nao ira fugir muito a estes valores pois e so troca de oleo e de filtro + nadaD-PAK Escreveu:Boas pessoal..poix é tenho um leon cupra R e esta revisão está-se a aproximar!Sabem mais ou menos o preço dela?abraços
o meu carro agora tb está a fazer um barulho um pouco esquesito, como aquilo tem eixo direccional atrás n sei se será disso!mas é do genero..vou a fazer marcha a tráz e se travar de vez em quando faz um barulho tipo...parece k está a roçar algum ferro com ferro!mas faz bastante alto e n é sempre...alguem já teve um problema desses?é k eui ainda n fui á oficina pk dps tenho k ficar sem carro!assim quando for á revisao eles veem lg td de uma vez!
O resto desperdicei-o
David Sobral
O resto desperdicei-o
David Sobral
esse barulho dá a sensação de pastilhas.. mas com 15 milD-PAK Escreveu:o meu carro agora tb está a fazer um barulho uma beca eskesito, cm akilo tem eixo dsireccional atrás n sei se será disso!mas é do genero..vou a fazer marcha a tráz e se travar de x em quando faz um barulho tipo...parece k está a roçar algum ferro com ferro!mas faz bastante alto e n é sempre...alguem já teve um problema desses?é k eui ainda n fui á oficina pk dps tenho k ficar sem carro!assim quando for á revisao eles veem lg td de uma vez!
será que tens o travão de mão afinado demais? e só notas em marcha atrás por ser a uma velocidade reduzida? experimentar tar com a primeira engatada e meter a cabeça de fora a ser se ouves tb o barulho!
akilo n precisas de estar com a cabeça de fora...visto se notar bem dentro do carro!e é só mesmo em marcha a tráz! e o meu carro ainda n tem 15 mil..so tem 6 mil e pouco..mas com o andamento da carroça pro mes k vem já tem os 15 mil!!
O resto desperdicei-o
David Sobral
O resto desperdicei-o
David Sobral
Pessoal tenho a revisão marcada pra dia 3 de Janeiro!
Agora gostava k me dessem umas dicas de alguns pontos k eles devam dar uma olhadela para possiveis apertos de parafusos, ou cenas do genero!
Como já foi dito, alguns leons tem problemas em algumas cenas da suspensão perderem aperto, e teem de ser apertadas de revisão a revisão!
Se alguem pudesse dizer algumas dicas pra eu dizer aos gajos da oficina, agradecia!

Agora gostava k me dessem umas dicas de alguns pontos k eles devam dar uma olhadela para possiveis apertos de parafusos, ou cenas do genero!
Como já foi dito, alguns leons tem problemas em algumas cenas da suspensão perderem aperto, e teem de ser apertadas de revisão a revisão!
Se alguem pudesse dizer algumas dicas pra eu dizer aos gajos da oficina, agradecia!
O resto desperdicei-o
David Sobral
O resto desperdicei-o
David Sobral
David, esta primeira revisão, na realidade, é só uma mudança de óleo ... Não creio que seja necessário fazer grande coisa. Na dos 30.000, além do que eles já fazem, acredito que seja "saudavel" pedir uma verificação dos apertos dos elementos mais susceptiveis de problemas ( direcção, barra estabilizadora, apoios de motor, etc )
pois é... aki vai! lol fui la hj á MS CAR em portimao k é a FARPOR (Seat portugal) e até gostei dos maganos... 136€ c\ um carrinho para andar (pk teve k la ficar o dia todo pois tava mta gente) e ainda me viram a tal cena da borracha do tecto de abrir ... meteram uma nova e ainda meteram a tal (desnecessária) agua pro mija mija k na folha vem á borla... mas k eu duvido pois eles n fazem nd á borliu.... mas até fikei contente pois foi menos do k xperava e até tive direito a uma maravilhástico FIAT PUNTO 1.2 a gasolina! weee lool be cool
O teu é 1 cupra R?Ghoulmen Escreveu:pois é... aki vai! lol fui la hj á MS CAR em portimao k é a FARPOR (Seat portugal) e até gostei dos maganos... 136€ c\ um carrinho para andar (pk teve k la ficar o dia todo pois tava mta gente) e ainda me viram a tal cena da borracha do tecto de abrir ... meteram uma nova e ainda meteram a tal (desnecessária) agua pro mija mija k na folha vem á borla... mas k eu duvido pois eles n fazem nd á borliu.... mas até fikei contente pois foi menos do k xperava e até tive direito a uma maravilhástico FIAT PUNTO 1.2 a gasolina! weee lool be cool
O resto desperdicei-o
David Sobral
O resto desperdicei-o
David Sobral
Deixei lá o carro hoje de manha, só o vou buscar agora de tarde, dps digo quanto foi a multa!Ghoulmen Escreveu:poh... taum e tu d-pak pagast kt? ... eu na altura n reparei k tinhas um cuprazito... hmmm prices diferentes? ou nem por isso? cumps
O resto desperdicei-o
David Sobral
O resto desperdicei-o
David Sobral
Boas!aki vai a multa da revisão dos 15000
-Serviço de troca de oleo - 16,20€
-Galp Formula 1 Plus Ref.320010.4 - 68,77€
-Parafuso - 1,27€
-Filtro Oleo - 6,69€
-Aditivo limpa vidros - 1,75€
-Galp Formula 1 Plus Ref.320010.1 - 20,63
Ou seja, o total da revisão foi 139,53€
Só n percebo é akeles 2 oleos, com referencias diferentes, alguem me sabe dizer a razão pk akilo levou 2 oleos?
Ah e ainda keriam mudar as pastilhas dos discos da frente, já tinham mandado vir sem eu saber!
Eu cheguei lá e disseram k o valor das pastilhas era de 193€ + IVA, e eu disse pra eles eskcerem isso, pk a esse preço compro um conjunto de pastilhas prá frente e ainda sobra dinheiro pra atestar o deposito!
-Serviço de troca de oleo - 16,20€
-Parafuso - 1,27€
-Filtro Oleo - 6,69€
-Aditivo limpa vidros - 1,75€
-Galp Formula 1 Plus Ref.320010.1 - 20,63
Ou seja, o total da revisão foi 139,53€
Só n percebo é akeles 2 oleos, com referencias diferentes, alguem me sabe dizer a razão pk akilo levou 2 oleos?
Ah e ainda keriam mudar as pastilhas dos discos da frente, já tinham mandado vir sem eu saber!
Eu cheguei lá e disseram k o valor das pastilhas era de 193€ + IVA, e eu disse pra eles eskcerem isso, pk a esse preço compro um conjunto de pastilhas prá frente e ainda sobra dinheiro pra atestar o deposito!
O resto desperdicei-o
David Sobral
O resto desperdicei-o
David Sobral
Bem, essas pastilhas devem ser de ouro....
Mas olha, em relação ao óleo, parece-me que não ficaste lá muito bem servido..e foi caro
Experimenta ver um tópico no forum da AutoHoje, no sub-forum "Que tipo de óleos ...." e vê um post sobre os óleos. O Jeff é um tipo impecável e ele te aconselhará o melhor óleo para esse motor.
Mas olha, em relação ao óleo, parece-me que não ficaste lá muito bem servido..e foi caro
Experimenta ver um tópico no forum da AutoHoje, no sub-forum "Que tipo de óleos ...." e vê um post sobre os óleos. O Jeff é um tipo impecável e ele te aconselhará o melhor óleo para esse motor.
Leon FR TDI
Boas, eu seiD-PAK Escreveu:Tnkx...mas ninguem me sabe mesmo explicar o pk de dois tipos de oleo?
D-PAK Escreveu:Boas!aki vai a multa da revisão dos 15000
-Galp Formula 1 Plus Ref.320010.1 - 20,63€
Preço pela embalagem de 4 litros - Ref.xxxxxx.4
Preço pela embalagem de 1 litro - Ref.xxxxxx.1
Portanto foram 89.4€ por 5 litros de
505.01.![]()
Carissimo![]()
![]()
Abraço
VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
http://www.vagspeed-performance.com