Novato
Revisão 15mil
Boas pessoal..pois é tenho um leon cupra R e esta revisão está-se a aproximar!Sabem mais ou menos o preço dela?abraços
Gastei 90% do meu dinheiro em mulheres e em bebida.
O resto desperdicei-o

David Sobral
RedShade
Re: Revisão 15mil
D-PAK Escreveu:Boas pessoal..poix é tenho um leon cupra R e esta revisão está-se a aproximar!Sabem mais ou menos o preço dela?abraços
a minha foi 190€ penso que a tua nao ira fugir muito a estes valores pois e so troca de oleo e de filtro + nada
Novato
o meu carro agora tb está a fazer um barulho um pouco esquesito, como aquilo tem eixo direccional atrás n sei se será disso!mas é do genero..vou a fazer marcha a tráz e se travar de vez em quando faz um barulho tipo...parece k está a roçar algum ferro com ferro!mas faz bastante alto e n é sempre...alguem já teve um problema desses?é k eui ainda n fui á oficina pk dps tenho k ficar sem carro!assim quando for á revisao eles veem lg td de uma vez!
O resto desperdicei-o

David Sobral
20vtfr
broas!!
paguei 125€ e so mudaram oleo e filtro d´oleo.
Bruno Carmo
D-PAK Escreveu:o meu carro agora tb está a fazer um barulho uma beca eskesito, cm akilo tem eixo dsireccional atrás n sei se será disso!mas é do genero..vou a fazer marcha a tráz e se travar de x em quando faz um barulho tipo...parece k está a roçar algum ferro com ferro!mas faz bastante alto e n é sempre...alguem já teve um problema desses?é k eui ainda n fui á oficina pk dps tenho k ficar sem carro!assim quando for á revisao eles veem lg td de uma vez!
esse barulho dá a sensação de pastilhas.. mas com 15 mil :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

será que tens o travão de mão afinado demais? e só notas em marcha atrás por ser a uma velocidade reduzida? experimentar tar com a primeira engatada e meter a cabeça de fora a ser se ouves tb o barulho! :wink:
Novato
akilo n precisas de estar com a cabeça de fora...visto se notar bem dentro do carro!e é só mesmo em marcha a tráz! e o meu carro ainda n tem 15 mil..so tem 6 mil e pouco..mas com o andamento da carroça pro mes k vem já tem os 15 mil!!
O resto desperdicei-o

David Sobral
Bruno Carmo
epá, então isso é um problema buda grave...
é melhor trocares de carro cmg...

ficas com o meu que eu fico com o teu e prontos... eu gasto uns euros nisso e arranjo!

AHAHAHAHA
UnKnOwN
Boas D-PAK,

As pastilhas podem ter feito uma cama com o andamento para a frente e só quando andas para trás é que isso se queixa, porque o movimento é ao contrário do normal...
A solução passa por ou meteres discos e pastilhas novas ou dares uma passagem nos discos e pastilhas novas.

Cumps.
Novato
Pessoal tenho a revisão marcada pra dia 3 de Janeiro!
Agora gostava k me dessem umas dicas de alguns pontos k eles devam dar uma olhadela para possiveis apertos de parafusos, ou cenas do genero!
Como já foi dito, alguns leons tem problemas em algumas cenas da suspensão perderem aperto, e teem de ser apertadas de revisão a revisão!
Se alguem pudesse dizer algumas dicas pra eu dizer aos gajos da oficina, agradecia!
:wink:
O resto desperdicei-o

David Sobral
Novato
David, esta primeira revisão, na realidade, é só uma mudança de óleo ... Não creio que seja necessário fazer grande coisa. Na dos 30.000, além do que eles já fazem, acredito que seja "saudavel" pedir uma verificação dos apertos dos elementos mais susceptiveis de problemas ( direcção, barra estabilizadora, apoios de motor, etc )
Novato
Tnkx Daniel!Mas como o pessoal se queixa mto dos desapertos do carro, só por isso a minha dúvida! :roll:
O resto desperdicei-o

David Sobral
Novato
amanha! la vou eu c\ o boguitas a revisao c\ 200 kms passados dos 15000... mas a culpa foi dos gajos so me arranjaram marcação pra dia 2!! :S amanha ja digo kt paguei1 :S lool
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Novato
O meu tb vai amanha, e já passou quase 1000km, ou seja...está quase com 16000km!Amanha tb lg fico a saber quanto é, mas eu telefonei pra lá e eles falaram em 120/130€!
O resto desperdicei-o

David Sobral
Novato
pois é... aki vai! lol fui la hj á MS CAR em portimao k é a FARPOR (Seat portugal) e até gostei dos maganos... 136€ c\ um carrinho para andar (pk teve k la ficar o dia todo pois tava mta gente) e ainda me viram a tal cena da borracha do tecto de abrir ... meteram uma nova e ainda meteram a tal (desnecessária) agua pro mija mija k na folha vem á borla... mas k eu duvido pois eles n fazem nd á borliu.... mas até fikei contente pois foi menos do k xperava e até tive direito a uma maravilhástico FIAT PUNTO 1.2 a gasolina! weee lool be cool
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Novato
Ghoulmen Escreveu:pois é... aki vai! lol fui la hj á MS CAR em portimao k é a FARPOR (Seat portugal) e até gostei dos maganos... 136€ c\ um carrinho para andar (pk teve k la ficar o dia todo pois tava mta gente) e ainda me viram a tal cena da borracha do tecto de abrir ... meteram uma nova e ainda meteram a tal (desnecessária) agua pro mija mija k na folha vem á borla... mas k eu duvido pois eles n fazem nd á borliu.... mas até fikei contente pois foi menos do k xperava e até tive direito a uma maravilhástico FIAT PUNTO 1.2 a gasolina! weee lool be cool
O teu é 1 cupra R?
O resto desperdicei-o

David Sobral
Bruno Carmo
não, o dele é TDI PD150
Novato
poh... taum e tu d-pak pagast kt? ... eu na altura n reparei k tinhas um cuprazito... hmmm prices diferentes? ou nem por isso? cumps
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Novato
Ghoulmen Escreveu:poh... taum e tu d-pak pagast kt? ... eu na altura n reparei k tinhas um cuprazito... hmmm prices diferentes? ou nem por isso? cumps
Deixei lá o carro hoje de manha, só o vou buscar agora de tarde, dps digo quanto foi a multa! :wink:
O resto desperdicei-o

David Sobral
Novato
Boas!aki vai a multa da revisão dos 15000

-Serviço de troca de oleo - 16,20€
-Galp Formula 1 Plus Ref.320010.4 - 68,77€
-Parafuso - 1,27€
-Filtro Oleo - 6,69€
-Aditivo limpa vidros - 1,75€
-Galp Formula 1 Plus Ref.320010.1 - 20,63

Ou seja, o total da revisão foi 139,53€

Só n percebo é akeles 2 oleos, com referencias diferentes, alguem me sabe dizer a razão pk akilo levou 2 oleos?

Ah e ainda keriam mudar as pastilhas dos discos da frente, já tinham mandado vir sem eu saber!
Eu cheguei lá e disseram k o valor das pastilhas era de 193€ + IVA, e eu disse pra eles eskcerem isso, pk a esse preço compro um conjunto de pastilhas prá frente e ainda sobra dinheiro pra atestar o deposito! :lol:
O resto desperdicei-o

David Sobral
Silver
193€ + IVA ?!?!?!

Daaaasssss :shock:

Cheguei a comprar dessas mais barato !
Por esse preço mais vale Ferodo DS2500 :wink:
Imagem
Novato
Alguem me sabe dizer o porque dakeles oleos?porque 2 referencias?é um pro motor e o outro é para a onde?O k é k acham dakele oleo? :roll:
O resto desperdicei-o

David Sobral
Novato
hmmm algum user k se tenha passado o msm ou k saiba o k é k xplique pois eu n faço a minima pk seja... penso k tenha a ver por ser a gasolina (poh o meu é gasoleo e n fizerem nd disso) mas alguem k se xegue á frente e diga algo...
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bronze
Bem, essas pastilhas devem ser de ouro.... :?

Mas olha, em relação ao óleo, parece-me que não ficaste lá muito bem servido..e foi caro :shock:

Experimenta ver um tópico no forum da AutoHoje, no sub-forum "Que tipo de óleos ...." e vê um post sobre os óleos. O Jeff é um tipo impecável e ele te aconselhará o melhor óleo para esse motor.
Leon FR TDI
Novato
Tnkx...mas ninguem me sabe mesmo explicar o pk de dois tipos de oleo?
O resto desperdicei-o

David Sobral
Novato
D-PAK Escreveu:Tnkx...mas ninguem me sabe mesmo explicar o pk de dois tipos de oleo?
Boas, eu sei
D-PAK Escreveu:Boas!aki vai a multa da revisão dos 15000

-Galp Formula 1 Plus Ref.320010.4 - 68,77€

-Galp Formula 1 Plus Ref.320010.1 - 20,63€

Preço pela embalagem de 4 litros - Ref.xxxxxx.4

Preço pela embalagem de 1 litro - Ref.xxxxxx.1

Portanto foram 89.4€ por 5 litros de

505.01. :choque: :choque:

Carissimo :mad: :mad:

Abraço
Responder