boas,alguem me sabe dizer como se troca o farol de nevoeiro no fr?se é preciso desapertar a grelha ou se é só puxar?
obrigado
tiras a parte debaixo de ptrotecção do carter... tens uma tampinha que dá acesso á optica do farol de novoeiro que é de desenrroscar se não me engano... tens de ter o carro um pouco alto do chão... ou um fosso ou um macaco que levante o carro fixe!jomafi Escreveu:boas,alguem me sabe dizer como se troca o farol de nevoeiro no fr?se é preciso desapertar a grelha ou se é só puxar?
obrigado
é mt fácil!
mas nâo dá pela grelha?Bruno Carmo Escreveu:tiras a parte debaixo de ptrotecção do carter... tens uma tampinha que dá acesso á optica do farol de novoeiro que é de desenrroscar se não me engano... tens de ter o carro um pouco alto do chão... ou um fosso ou um macaco que levante o carro fixe!jomafi Escreveu:boas,alguem me sabe dizer como se troca o farol de nevoeiro no fr?se é preciso desapertar a grelha ou se é só puxar?
obrigado![]()
é mt fácil!
nop... não que eu saiba... o farol de novoeiro tem um suporte... mas não tenho certeza... mas eu tou a ver onde queres chegar... tipo puxar a grelha para ti de forma a que consgigas chegar á parte de trás da optica com a mão é isso?jomafi Escreveu:mas nâo dá pela grelha?Bruno Carmo Escreveu:tiras a parte debaixo de ptrotecção do carter... tens uma tampinha que dá acesso á optica do farol de novoeiro que é de desenrroscar se não me engano... tens de ter o carro um pouco alto do chão... ou um fosso ou um macaco que levante o carro fixe!jomafi Escreveu:boas,alguem me sabe dizer como se troca o farol de nevoeiro no fr?se é preciso desapertar a grelha ou se é só puxar?
obrigado![]()
é mt fácil!
é isso mesmo bruno é que eu vejo lá uns suportes mas....tenho medo de puxar e caput 
boas,pois é o prob está resolvido
só é preciso paciência e tirar mesmo a grelha
obrigado
só é preciso paciência e tirar mesmo a grelha
obrigado
X2!!coelho Escreveu:nada disso pessoal.tens k ver na grelha de baixo mesmo a lado da optica tem um parafuso estrela,desapertas e aí tiras a grelha depois o farol tem dois parafusos torque,desapertas e já tens o farol na mão,sei isso por experiencia propia
Nem mais!
MAs o meu o parafuso da grelha tb é torque!
o meu tb.
malditos parafusos que eles metem nas grelhas.
n se esquecam de andar com 1 chave para o tirar em caso de precisarem de chamar 1 reboque.
senao acontece lhes o mm que a mim.

malditos parafusos que eles metem nas grelhas.
n se esquecam de andar com 1 chave para o tirar em caso de precisarem de chamar 1 reboque.
senao acontece lhes o mm que a mim.
a mim aconteceu me 1 cena e tive que xamar o reboque.
vou a ver p tirar a grelha e vejo la o parafuso
se j tava fdd fiquei pior.
so tive 1 coisa a fazer, arrancar a grelha
vou a ver p tirar a grelha e vejo la o parafuso
se j tava fdd fiquei pior.
so tive 1 coisa a fazer, arrancar a grelha