Novato
farol de nevoeiro
boas,alguem me sabe dizer como se troca o farol de nevoeiro no fr?se é preciso desapertar a grelha ou se é só puxar?
obrigado
Bruno Carmo
Re: farol de nevoeiro
jomafi Escreveu:boas,alguem me sabe dizer como se troca o farol de nevoeiro no fr?se é preciso desapertar a grelha ou se é só puxar?
obrigado
tiras a parte debaixo de ptrotecção do carter... tens uma tampinha que dá acesso á optica do farol de novoeiro que é de desenrroscar se não me engano... tens de ter o carro um pouco alto do chão... ou um fosso ou um macaco que levante o carro fixe! :)

é mt fácil!
Novato
Bruno Carmo Escreveu:
jomafi Escreveu:boas,alguem me sabe dizer como se troca o farol de nevoeiro no fr?se é preciso desapertar a grelha ou se é só puxar?
obrigado
tiras a parte debaixo de ptrotecção do carter... tens uma tampinha que dá acesso á optica do farol de novoeiro que é de desenrroscar se não me engano... tens de ter o carro um pouco alto do chão... ou um fosso ou um macaco que levante o carro fixe! :)

é mt fácil!
mas nâo dá pela grelha?
Bruno Carmo
jomafi Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
obrigado

é mt fácil!
mas nâo dá pela grelha?
nop... não que eu saiba... o farol de novoeiro tem um suporte... mas não tenho certeza... mas eu tou a ver onde queres chegar... tipo puxar a grelha para ti de forma a que consgigas chegar á parte de trás da optica com a mão é isso? :?
Novato
é isso mesmo bruno é que eu vejo lá uns suportes mas....tenho medo de puxar e caput :?
Bruno Carmo
jomafi Escreveu:é isso mesmo bruno é que eu vejo lá uns suportes mas....tenho medo de puxar e caput :?
pois.... mais vale fazeres como te digo... não vás ficar com a grelha não mão sem a poder colocar! :dah: :)
Novato
boas,pois é o prob está resolvido :yupii:
só é preciso paciência e tirar mesmo a grelha :D
obrigado
coelho
nada disso pessoal.tens k ver na grelha de baixo mesmo a lado da optica tem um parafuso estrela,desapertas e aí tiras a grelha depois o farol tem dois parafusos torque,desapertas e já tens o farol na mão,sei isso por experiencia propia
Bronze
coelho Escreveu:nada disso pessoal.tens k ver na grelha de baixo mesmo a lado da optica tem um parafuso estrela,desapertas e aí tiras a grelha depois o farol tem dois parafusos torque,desapertas e já tens o farol na mão,sei isso por experiencia propia
X2!!
Nem mais!
MAs o meu o parafuso da grelha tb é torque!
Platinum
o meu tb.
malditos parafusos que eles metem nas grelhas.
n se esquecam de andar com 1 chave para o tirar em caso de precisarem de chamar 1 reboque.
senao acontece lhes o mm que a mim. :mad: :mad: :mad:
Bronze
Opá nc m tinha lembrado disso........ o meu é chave torque,e tenho chave mas em casa! Agora que focas-te essa questao :hum: :hum: :hum: s tivesse precisado de rebocar o carro tinha acontecido o mesmo!!!!Vai já pra mala do carro :PBrigada!
Platinum
a mim aconteceu me 1 cena e tive que xamar o reboque.
vou a ver p tirar a grelha e vejo la o parafuso :mad:
se j tava fdd fiquei pior. :mad: :mad:
so tive 1 coisa a fazer, arrancar a grelha :mad:
Responder