Pois é estou lixado
tive um pequeno acidente
e lixei o para-choques do meu top sport e optei por substituir o dito pelo choques do Cupra R mas estou ha 2(dois) meses a espera da mer** do choques . Na oficina(Autocompetição-Cacem) ja não sabem o que dizer.
Os antigos éque têm razão "De Espanha nem bons ventos nem bons casamentos"nem para-choques.

Muito estranho normalmente quando se pede material num dia, no dia seguinte ou no máximo em 2 dias já cá está.. só se existe aí guerra de €'s como ja falaram..
só digo uma coisa, o problema não e os espanhois
o problema e mesmo as oficinas do grupo santogal, os gajos trabalham mta mal, a auto-competição no cacém então....
keres um conselho?
brizidapeças na venda nova, ou então tinhas ido aos gajos da garagem mina parque na anta que eles são 5 estrelas.
no Sr brizida akilo e de um dia po outro, seja la k peça for. até as manetes do cc ele arranjou de um dia po outro quando na auto-competição eles diziam k nem sequer existiam
e o melhor de tudo com um baita desconto.
o problema e mesmo as oficinas do grupo santogal, os gajos trabalham mta mal, a auto-competição no cacém então....
keres um conselho?
brizidapeças na venda nova, ou então tinhas ido aos gajos da garagem mina parque na anta que eles são 5 estrelas.
no Sr brizida akilo e de um dia po outro, seja la k peça for. até as manetes do cc ele arranjou de um dia po outro quando na auto-competição eles diziam k nem sequer existiam
e o melhor de tudo com um baita desconto.
Eu já desisti em por os xokes do Cupra-R... Demasiado caro, muito tempo à espera e já começo a ver muitos TDI's com o xokes do cupra-r..daí querer manter-me fiel às origens...
Boa Sorte !
Boa Sorte !
...Mas continuo a querer umas 18" !!!UnKnOwN Escreveu:Vês que finalmente chegaste lá!!!Neo Escreveu:Eu já desisti em por os xokes do Cupra-R... Demasiado caro, muito tempo à espera e já começo a ver muitos TDI's com o xokes do cupra-r..daí querer manter-me fiel às origens...![]()
Boa Sorte !