Novato
2 meses a espera
Pois é estou lixado :evil: tive um pequeno acidente :oops: e lixei o para-choques do meu top sport e optei por substituir o dito pelo choques do Cupra R mas estou ha 2(dois) meses a espera da mer** do choques . Na oficina(Autocompetição-Cacem) ja não sabem o que dizer. :wink: Os antigos éque têm razão "De Espanha nem bons ventos nem bons casamentos"nem para-choques. 8) :mrgreen:
Bruno Carmo
puxaaaa.... 2 meses com o carro na estaleiro é mt tempo!! :?
Novato
:( o carro esta a andar mas ate da pena :(
RedShade
fdx isso e de 1 dia pro outro pa
como e possivel
Novato
Muito estranho normalmente quando se pede material num dia, no dia seguinte ou no máximo em 2 dias já cá está.. só se existe aí guerra de €'s como ja falaram..
Novato
:twisted: se o problema e esse eu pago as peças.
:twisted:
Bronze
pedi o meu para xokes cupra r na kinta feira e na sexta tava na seat
a seat aki da minha zona é 5 estrelas nixo
é o k dá ser do campo
abraço
Novato
Kryptone Escreveu:pedi o meu para xokes cupra r na kinta feira e na sexta tava na seat
a seat aki da minha zona é 5 estrelas nixo
é o k dá ser do campo
abraço

:evil: Pois mas nas cidadesé sempre a mesma mer**.
Blacklion
só digo uma coisa, o problema não e os espanhois
o problema e mesmo as oficinas do grupo santogal, os gajos trabalham mta mal, a auto-competição no cacém então....
keres um conselho?
brizidapeças na venda nova, ou então tinhas ido aos gajos da garagem mina parque na anta que eles são 5 estrelas.
no Sr brizida akilo e de um dia po outro, seja la k peça for. até as manetes do cc ele arranjou de um dia po outro quando na auto-competição eles diziam k nem sequer existiam :wink:
e o melhor de tudo com um baita desconto. :P
Silver
Eu já desisti em por os xokes do Cupra-R... Demasiado caro, muito tempo à espera e já começo a ver muitos TDI's com o xokes do cupra-r..daí querer manter-me fiel às origens... :wink:

Boa Sorte !
Nissan Juke "R"D

Feedback
UnKnOwN
Neo Escreveu:Eu já desisti em por os xokes do Cupra-R... Demasiado caro, muito tempo à espera e já começo a ver muitos TDI's com o xokes do cupra-r..daí querer manter-me fiel às origens... :wink:

Boa Sorte !
Vês que finalmente chegaste lá!!! ;)
Bronze
Aqui em Coimbra tá no stand um Fr com a nova configuração - xoques do Cupra, e jantes 17" iguais à do Cupra.....em preto....e sinceramente, gosto mais do meu ( que tb é preto)....
Leon FR TDI
Silver
UnKnOwN Escreveu:
Neo Escreveu:Eu já desisti em por os xokes do Cupra-R... Demasiado caro, muito tempo à espera e já começo a ver muitos TDI's com o xokes do cupra-r..daí querer manter-me fiel às origens... :wink:

Boa Sorte !
Vês que finalmente chegaste lá!!! ;)
...Mas continuo a querer umas 18" !!! :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder