LEON FR Escreveu:Ora bem, já tive esse problema num A3...o relé fica por detrás do botão onde accionas os 4 piscas simultaneamente. Para lá chegares e o puderes trocar tens de desmontar a parte central da consola (tirar rádio, desapertar o cinzeiro, tirar dois parafusos que ficam por trás do cinzeiro e depois puxar a consola fora).
mas atenção, no meu A3 tb pensei que pudesse ser do relé...e no final era da manete do pisca, os contactos tinham dado o berro, por isso analisa bem antes de começares a comprar peças...o relé penso que fica por cerca 25 euros, a manete é ainda menos (tenho ideia, mas já troquei isso no Audi aí à uns 3 anos....)
qualquer duvida vai colocando aí...
Xiii... g'anda filme....
Pmak, esquece o que o amigo LEON FR disse em cima. Ele teve esta trabalheira toda, e afinal não é preciso desmontar absolutamente nada.
O problema ke estás a ter é mesmo do relé. Tive esse problema. Isso vai piorar até que um dia os piscas deixam de piscar.
O preço do relé anda à volta dos 20-25€ já não me lembro bem.
O relé dos piscas é o próprio botão dos 4 piscas - é 2 em 1.
O botão/relé é de encaixe. Para o sakares fora, abre o porta-copos, mete uma chave de fendas e arranca o botão - pode não ser fácil, mas puxa ke ele sai. Não tenhas medo de o estragar pq quando comprares o novo isso vem tudo completo (a "tampa" com o triângulo vermelho inclusivé).
P.S.: Quando a manete dos piscas berra, os sintomas são outros - os piscas não permanecem acesos. E o preço da manete não são 25€... upa upa... se tiver o botão de cruise control custa pelo menos 75€.