nunca tinha ouvido falar nisto até que hoje em beja lá estavam eles. para matar a curiosidade tive que ir guiar o léon tfsi. gostei muito,vai ser o proximo carro
Tambem conduzi um em Leiria e sinceramente, prefiro o leon I.moreno Escreveu:nunca tinha ouvido falar nisto até que hoje em beja lá estavam eles. para matar a curiosidade tive que ir guiar o léon tfsi. gostei muito,vai ser o proximo carro
o novo pra alem de ser mais seguro (euroncap) e confortavel do ponto de vista da suspenção e bancos, nao leva a melhor em termos esteticos.
Mas o novo é assim: ou se adora à primeira vista ou entao diz-se que foi uma mudança radical do I para o II.
Demasiado até, digo eu.
Abraço
Força nisso.moreno Escreveu:boas. fiquei a gostar tanto que ja troquei mas por um 2.0 tdi sport up. em breve irei por fotos dele
morgado Escreveu:O pior é qd ficas sem gasolina!!!!LOL eu geralmente basta-me encostar á berma!!!! Etu????hehehePedro Pereira Escreveu: Por acaso há mto menos trânsito e confusão.![]()
Que mauzinho...
e mesmo assim preferes comprar um novo?...moreno Escreveu:mas eu tambem gosto muito do leon I,mas quis um carro novo em folha. ele só vai ser produzido na semana 49 mas vem pior em qualidade em relaçao ao I,reduçao de custos dizem eles
Eu esperava um pouco. andam a produzir carros à maluca enquanto toda a gente quer um, e ai é k está a questao da qualidade do produto.
Sempre a aviar e claro, as falhas aparecem. Mas cada um sabe de si!
mas esperavas mais um pouco por o quê? o III só em 2009,dizem eles. mas pergunto aos useres que têm um II que digam o que achas dos plasticos,especialmente das portaskimo Escreveu:morgado Escreveu:O pior é qd ficas sem gasolina!!!!LOL eu geralmente basta-me encostar á berma!!!! Etu????hehehePedro Pereira Escreveu: Por acaso há mto menos trânsito e confusão.![]()
![]()
![]()
Que mauzinho...
e mesmo assim preferes comprar um novo?...moreno Escreveu:mas eu tambem gosto muito do leon I,mas quis um carro novo em folha. ele só vai ser produzido na semana 49 mas vem pior em qualidade em relaçao ao I,reduçao de custos dizem eles![]()
Eu esperava um pouco. andam a produzir carros à maluca enquanto toda a gente quer um, e ai é k está a questao da qualidade do produto.
Sempre a aviar e claro, as falhas aparecem. Mas cada um sabe de si!