moreno
caravana fr
nunca tinha ouvido falar nisto até que hoje em beja lá estavam eles. para matar a curiosidade tive que ir guiar o léon tfsi. gostei muito,vai ser o proximo carro
Novato
Re: caravana fr
moreno Escreveu:nunca tinha ouvido falar nisto até que hoje em beja lá estavam eles. para matar a curiosidade tive que ir guiar o léon tfsi. gostei muito,vai ser o proximo carro
Tambem conduzi um em Leiria e sinceramente, prefiro o leon I.
o novo pra alem de ser mais seguro (euroncap) e confortavel do ponto de vista da suspenção e bancos, nao leva a melhor em termos esteticos.
Mas o novo é assim: ou se adora à primeira vista ou entao diz-se que foi uma mudança radical do I para o II.
Demasiado até, digo eu.

Abraço
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
moreno
boas. fiquei a gostar tanto que ja troquei mas por um 2.0 tdi sport up. em breve irei por fotos dele
Novato
moreno Escreveu:boas. fiquei a gostar tanto que ja troquei mas por um 2.0 tdi sport up. em breve irei por fotos dele
Força nisso. :)
Focus sw tdci 90 cv
Feedback
Bronze
Por acaso nunca conduzi nenhum leon II mas pelo que tenho ouvido e visto acho que prefiro o leon I.
Imagem
Imagem
Imagem
moreno
mas eu tambem gosto muito do leon I,mas quis um carro novo em folha. ele só vai ser produzido na semana 49 mas vem pior em qualidade em relaçao ao I,reduçao de custos dizem eles
Silver
Pedro Pereira Escreveu:Por acaso nunca conduzi nenhum leon II mas pelo que tenho ouvido e visto acho que prefiro o leon I.
Mas tu sabes conduzir carros?!?!?!? ca para mim só sabes andar lá pelos ares!!!! hehehe
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
morgado Escreveu:
Pedro Pereira Escreveu:Por acaso nunca conduzi nenhum leon II mas pelo que tenho ouvido e visto acho que prefiro o leon I.
Mas tu sabes conduzir carros?!?!?!? ca para mim só sabes andar lá pelos ares!!!! hehehe
:? :mad: :mad02: :Aaargh: :mad12: :mad06: :bangin: :assobiar: :lol:

Por acaso há mto menos trânsito e confusão. :yupii:
Imagem
Imagem
Imagem
morgado Escreveu:
:D :D
Silver
Pedro Pereira Escreveu: Por acaso há mto menos trânsito e confusão. :yupii:
O pior é qd ficas sem gasolina!!!!LOL eu geralmente basta-me encostar á berma!!!! Etu????hehehe :yupii: :yupii:
Imagem
moreno
:lol: :lol: :lol:
Novato
morgado Escreveu:
O pior é qd ficas sem gasolina!!!!LOL eu geralmente basta-me encostar á berma!!!! Etu????hehehe :yupii: :yupii:
:assobiar: :assobiar:
Que mauzinho...

moreno Escreveu:mas eu tambem gosto muito do leon I,mas quis um carro novo em folha. ele só vai ser produzido na semana 49 mas vem pior em qualidade em relaçao ao I,reduçao de custos dizem eles
e mesmo assim preferes comprar um novo?... :hum:
Eu esperava um pouco. andam a produzir carros à maluca enquanto toda a gente quer um, e ai é k está a questao da qualidade do produto.
Sempre a aviar e claro, as falhas aparecem. Mas cada um sabe de si! :)
Focus sw tdci 90 cv
Feedback
Silver
Kimo Escreveu:enquanto toda a gente quer um
Toda a gente quer um?!?!?!? eu cá prefiro o meu!!!! :P :P :P :P :yupii: :yupii: :yupii: hehehe
Imagem
Bronze
morgado Escreveu:
Eu aterro na autoestrada. :P :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
E depois ainda tens que pagar portagem!!! LOL
Imagem
Bronze
morgado Escreveu:E depois ainda tens que pagar portagem!!! LOL
Ah pois é....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
moreno
kimo Escreveu:
morgado Escreveu:
:assobiar: :assobiar:
Que mauzinho...

moreno Escreveu:mas eu tambem gosto muito do leon I,mas quis um carro novo em folha. ele só vai ser produzido na semana 49 mas vem pior em qualidade em relaçao ao I,reduçao de custos dizem eles
e mesmo assim preferes comprar um novo?... :hum:
Eu esperava um pouco. andam a produzir carros à maluca enquanto toda a gente quer um, e ai é k está a questao da qualidade do produto.
Sempre a aviar e claro, as falhas aparecem. Mas cada um sabe de si! :)
mas esperavas mais um pouco por o quê? o III só em 2009,dizem eles. mas pergunto aos useres que têm um II que digam o que achas dos plasticos,especialmente das portas
Responder