Leon FR do mês 05/2008 Branco.
Conta com alguns extras como, teto de abrir, bancos da versão Tiago Monteiro, Jantes 18* versão Tiago Monteiro, bi-xenon.
Deve ter mais algumas mas acho que ainda não descobri tudo.
Não sei se os extras podem contar como mods. O antigo dono disse que o carro estava assim de origem quando o comprou.
De qualquer forma a única mod que tem é a saída de 2 ponteiras iepower.
Mods futuras com mais t€mpo:
Antena mais pequena (não sei qual é melhor)
Ledificação
Pintar jantes (Antracite ou Preto)
Lip
Pintar o choque frontal a la cupra
Aileron kit aero
RNS510
Tejadilho a preto (ainda a ponderar)
Por enquanto não me lembro de mais nenhuma mas estão sempre a aparecer ideias.
Fotos
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/577/cpd2.jpg/]
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
Acho que me safei mais ou menos com as fotos no imageshack.
Desculpem a qualidade mas foi com o telemóvel.
Depois tiro mais fotos.
Digam da vossa justiça.
Critiquem, opinem e se houver ideias, agradeço.
PS: Quero deixar aqui publicamente o meu agradecimento ao user ruysamuel que me ajudou imenso sobre todas a minhas duvidas em relação ao Seat Leon.
Obrigado.






