Novato
Seat Leon FV branquinho
Boas. Venho aqui abrir um projeto da minha recente aquisição.
Leon FR do mês 05/2008 Branco. :)


Conta com alguns extras como, teto de abrir, bancos da versão Tiago Monteiro, Jantes 18* versão Tiago Monteiro, bi-xenon.
Deve ter mais algumas mas acho que ainda não descobri tudo. :lol01:

Não sei se os extras podem contar como mods. O antigo dono disse que o carro estava assim de origem quando o comprou.

De qualquer forma a única mod que tem é a saída de 2 ponteiras iepower.

Mods futuras com mais t€mpo:

Antena mais pequena (não sei qual é melhor)
Ledificação
Pintar jantes (Antracite ou Preto)
Lip
Pintar o choque frontal a la cupra
Aileron kit aero
RNS510
Tejadilho a preto (ainda a ponderar)

Por enquanto não me lembro de mais nenhuma mas estão sempre a aparecer ideias.

Fotos
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/577/cpd2.jpg/]Imagem[/URL]

Imagem

Imagem


Uploaded with ImageShack.us

Acho que me safei mais ou menos com as fotos no imageshack.
Desculpem a qualidade mas foi com o telemóvel.
Depois tiro mais fotos.

Digam da vossa justiça.
Critiquem, opinem e se houver ideias, agradeço.

PS: Quero deixar aqui publicamente o meu agradecimento ao user ruysamuel que me ajudou imenso sobre todas a minhas duvidas em relação ao Seat Leon.

Obrigado.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FV branquinho
Não precisas agradecer Hugo :cool:
É com prazer que vejo mais uma máquina destas por cá.
Agora é desejar te boa sorte e muitos kms....
Parece estar mt bom :babado:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon FV branquinho
:bemvindo:

Mais um branquelas pra familia :P

O carro parece estar muito bom 8)

Bons km's e diverte-te com o pessoal :P

Abraço
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FV branquinho
:bemvindo: amigo

aqui o amigo ruysamuel tem um grande amor pelos leons :D e um grande camarada :happy72:

tens um branquelas a maneira amigo :happy14:

Abraço e diverte por cá :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Obrigado pelas boas vindas. Estou fascinado com o carro.

Hoje tomou banho.

Imagem

Este volante é magnifico :D

Imagem

No painel acusa avaria no máximo do lado esquerdo, mas está a funcionar. :hum:

E este consumo (a andar normalmente)

Imagem

Sinceramente, o carro é melhor do que eu pensava.
Estou bastante surpreendido.

Tinha um Citroen DS3 antes do Leon, era confortável, mas o Leon é bem melhor nesse aspeto e em tudo o resto tambem. :lol01:

Gostava que me dessem uma ideia para antena mais pequena e onde se possa comprar. :)

Cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon FV branquinho
Leon é leon :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FV branquinho
Mete uma antena shark, depois qd meteres o rns :assobiar: :assobiar: metes a antena gps por cima do radio ou algo do genero :cool: :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FV branquinho
falta te aí uns pedais do cupra..... :lol: :lol:
:assobiar: :assobiar: :assobiar: ~
Se quiseres..... :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Pois falta. :lol01:
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Faz amanha uma semana que o tenho e já conta com duas mods de uma só vez.
FDP a quem fez isto. :mad:

Imagem

Imagem

Enfim, no comment :nop:
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Se alguém souber de um sitio onde arranjar um retrovisor do lado esquerdo para sistema rebatível, agradeço.

Obrigado
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FV branquinho
Hagir14 Escreveu:Faz amanha uma semana que o tenho e já conta com duas mods de uma só vez.
FDP a quem fez isto. :mad:

Imagem

Imagem

Enfim, no comment :nop:

Fdxxxx amigo, que merda do caraças :( :mad01: :mad01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Isto realmente é vergonhoso, nem teve a dignidade de deixar um papelzinho com a identificação... :mad:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon FV branquinho
Fogo :choque: :choque:
Como foi isso ??? :woow: :woow:

Boa sorte com isso amigo :tonto:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Fogo :choque: :choque:
Como foi isso ??? :woow: :woow:

Boa sorte com isso amigo :tonto:
Quando cheguei ao carro já estava assim.
No sitio onde foi, de certeza um(a) a rasgar pano limpou-me o espelho.
Granda galo. o meu estava entre dois carros e foi o único em que tocaram...

Telefonei para uma loja de peças que trabalha com o grupo VAG, pediram-me quase 400 paus. :choque:
Será normal?

Entretanto já me arranjaram um original.
Tenho é de desmontar o forro da porta para montá-lo.
Grande trabalheira. :tonto:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Grande azar amigo, não fazia ideia que ficava tão caro um retrovisor.
Uma sugestão para uma modificação, pinta de preto aquela parte do pára choques onde está fixa a matricula e a parte mais abaixo por baixo da grelha.
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FV branquinho
:choque: :choque: :choque: :choque: ****** :mad: :mad: :mad:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Bem. Felizmente está tudo resolvido.
O retrovisor é que faz barulho ao abrir e ao recolher mas deve ser por falta de lubrificação. :lol01:

Foi uma trabalheira, nem vos digo.

Espero que tenha sido o batismo e não aconteçam mais destas.

Cumps
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FV branquinho
Hagir14 Escreveu:Bem. Felizmente está tudo resolvido.
O retrovisor é que faz barulho ao abrir e ao recolher mas deve ser por falta de lubrificação. :lol01:

Foi uma trabalheira, nem vos digo.

Espero que tenha sido o batismo e não aconteçam mais destas.

Cumps
Eu disse te que tirar o tampo não é lá mt fácil não...... :bangin: :bangin:
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Sim, nunca pensei que fosse tão compkicado ainda ganhei umas mods nas mãos (arranhões). :lol03:

Mas está resolvido. :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FV branquinho
Hagir14 Escreveu:Sim, nunca pensei que fosse tão compkicado ainda ganhei umas mods nas mãos (arranhões). :lol03:

Mas está resolvido. :)
É o que interessa :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Boas Amigo
Antes de mais :bemvindo:
Tens aí um carrinho muito porreiro 8)
Agora esse toque que te deram :mad: infelizmente há pessoas assim. Interessa é que a malta até se orienta a reparar certas coisas, se fosse a ir a mecânicos por tudo e por nada, não sobrava tusto.
Espero que daqui em diante tenhas mais sorte e que venham essas mods :happy14:
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Boas Amigo
Antes de mais :bemvindo:
Tens aí um carrinho muito porreiro 8)
Agora esse toque que te deram :mad: infelizmente há pessoas assim. Interessa é que a malta até se orienta a reparar certas coisas, se fosse a ir a mecânicos por tudo e por nada, não sobrava tusto.
Espero que daqui em diante tenhas mais sorte e que venham essas mods :happy14:
Obrigado. :)

Sim ainda bem que a malta se orienta. Senão era um gasto, meu Deus!
Eu também espero não ter mais destas mods. :D

Cumps
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FV branquinho
Boas amigo, desde já :bemvindo: :bemvindo:
mais um branquinho para a familia :D :D :D

essa mud repentina que te fizeram foi mesmo do :mad: :mad: :mad:
mas melhores dias virão...

não sei o que se passou mas não consegui ver as fotos do interior...

força no projecto amigo...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Re: Seat Leon FV branquinho
Boas amigo, desde já :bemvindo: :bemvindo:
mais um branquinho para a familia :D :D :D

essa mud repentina que te fizeram foi mesmo do :mad: :mad: :mad:
mas melhores dias virão...

não sei o que se passou mas não consegui ver as fotos do interior...

força no projecto amigo...
Obrigado :)

Sim não foi nada agradável esta mod, mas é para esquecer.

Eu ainda não me habituei a usar bem o imageshack. Devo ter tirado de la as fotos. :tonto:

Tenho de voltar a por.

Cumps
Responder