Boas pessoal nao sei se aqui é o melhor sitio para abrir o topico mas precisava da vossa ajuda .. Alguem que ja tenha comprado e montado aqueles kits cupra em fibra que se vê pelo olx? Precisava da vossa opiniao e feedback de quem os tem montados ..
Abraços
Esquece!!!
Só te vai trazer dores d cabeça. Primeiro dificilmente ficam certinhos, depois com o tempo, a fibra vai estalar.
Só te vai trazer dores d cabeça. Primeiro dificilmente ficam certinhos, depois com o tempo, a fibra vai estalar.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
X2 esquece isso amigo, depois fica com folgas por tudo qt é canto...guiZmo Escreveu:Esquece!!!
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Ok nao preciso de ouvir mais nada, é pa esquecer, obrigado pessoal 
Era para o leon 1m?
isso so e assim para quem nao faz trabalhos bem feitos e nao tem o minimo de cuidado.
eu tive uns desses durante 4/5 anos e 0 problemas.
fui eu que os preparei desde a compra ate irem a pintura final e aplicacao ficou impecavel. sem folgas nem falhas. grelhas e farois de origem, tudo aplicado como deve ser.
em relacao ao estalar, se entrares a maluca em lombas isso e normal k te arranque a lamina e ate talvez estale o parachoques, mas se fosse com o original tambem arrancas a lamina e podes vir a vincar ou partir mesmo.
e certo que com o de origem e mais resistente, mas o preco e o encontrar material desse e muito complicado, pelo que durante 4/5 anos que andei a procura de um negocio em condicoes, usei uns de fibra (atras e a frente) e foram vendidos para outro leon ainda em condicoes
eu tive uns desses durante 4/5 anos e 0 problemas.
fui eu que os preparei desde a compra ate irem a pintura final e aplicacao ficou impecavel. sem folgas nem falhas. grelhas e farois de origem, tudo aplicado como deve ser.
em relacao ao estalar, se entrares a maluca em lombas isso e normal k te arranque a lamina e ate talvez estale o parachoques, mas se fosse com o original tambem arrancas a lamina e podes vir a vincar ou partir mesmo.
e certo que com o de origem e mais resistente, mas o preco e o encontrar material desse e muito complicado, pelo que durante 4/5 anos que andei a procura de um negocio em condicoes, usei uns de fibra (atras e a frente) e foram vendidos para outro leon ainda em condicoes
Boas, sim era para um 1M .. Pois la está uns dizem que estao satisfeitos, outros que nao prestam lol assim é complicado
vou-me aconselhar com o pintor que ele ha de saber responder, espero eu eheh, depois dou novidades, abraço pessoal.
É fácil amigo, vês as varias opiniões e vês a maioria......anankeee Escreveu:Boas, sim era para um 1M .. Pois la está uns dizem que estao satisfeitos, outros que nao prestam lol assim é complicadovou-me aconselhar com o pintor que ele ha de saber responder, espero eu eheh, depois dou novidades, abraço pessoal.
Trabalho no ramo e sei bem como são as coisas, antes de ir ao pintor são colocados para verificar encaixes e folgas....quantos e quantos é necessario alargar os encaixes ou retocar isto e aquilo...
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
tive um kit cupra r 1M em fibra nem me dei ao trabalho de montar pois vendio logo que pude amigo 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
tive um kit cupra r 1M em fibra nem me dei ao trabalho de montar pois vendio logo que pude amigo 
mais vale comprar o de origem amigo
mais vale comprar o de origem amigo
This my car
Feeback
Feeback