Novato
Choques cupra em fibra
Boas pessoal nao sei se aqui é o melhor sitio para abrir o topico mas precisava da vossa ajuda .. Alguem que ja tenha comprado e montado aqueles kits cupra em fibra que se vê pelo olx? Precisava da vossa opiniao e feedback de quem os tem montados ..

Abraços
Administrador
Re: Choques cupra em fibra
Esquece!!!

Só te vai trazer dores d cabeça. Primeiro dificilmente ficam certinhos, depois com o tempo, a fibra vai estalar.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Gold
guiZmo Escreveu:Esquece!!!

Só te vai trazer dores d cabeça. Primeiro dificilmente ficam certinhos, depois com o tempo, a fibra vai estalar.
X2 esquece isso amigo, depois fica com folgas por tudo qt é canto... :nop: :nop:
Novato
Ok nao preciso de ouvir mais nada, é pa esquecer, obrigado pessoal ;)
Gold
Sócio Leon Club
isso so e assim para quem nao faz trabalhos bem feitos e nao tem o minimo de cuidado.
eu tive uns desses durante 4/5 anos e 0 problemas.
fui eu que os preparei desde a compra ate irem a pintura final e aplicacao ficou impecavel. sem folgas nem falhas. grelhas e farois de origem, tudo aplicado como deve ser.
em relacao ao estalar, se entrares a maluca em lombas isso e normal k te arranque a lamina e ate talvez estale o parachoques, mas se fosse com o original tambem arrancas a lamina e podes vir a vincar ou partir mesmo.
e certo que com o de origem e mais resistente, mas o preco e o encontrar material desse e muito complicado, pelo que durante 4/5 anos que andei a procura de um negocio em condicoes, usei uns de fibra (atras e a frente) e foram vendidos para outro leon ainda em condicoes :)
Novato
Boas, sim era para um 1M .. Pois la está uns dizem que estao satisfeitos, outros que nao prestam lol assim é complicado :P vou-me aconselhar com o pintor que ele ha de saber responder, espero eu eheh, depois dou novidades, abraço pessoal.
Gold
anankeee Escreveu:Boas, sim era para um 1M .. Pois la está uns dizem que estao satisfeitos, outros que nao prestam lol assim é complicado :P vou-me aconselhar com o pintor que ele ha de saber responder, espero eu eheh, depois dou novidades, abraço pessoal.
É fácil amigo, vês as varias opiniões e vês a maioria......
Trabalho no ramo e sei bem como são as coisas, antes de ir ao pintor são colocados para verificar encaixes e folgas....quantos e quantos é necessario alargar os encaixes ou retocar isto e aquilo... :tonto: :tonto:
Sócio Leon Club
tive um kit cupra r 1M em fibra nem me dei ao trabalho de montar pois vendio logo que pude amigo :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
tive um kit cupra r 1M em fibra nem me dei ao trabalho de montar pois vendio logo que pude amigo :D

mais vale comprar o de origem amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder