Boas pessoal tenho uma dúvida, para colocar um parachoques da frente fr restyling num copa plus que modificações tenho que fazer tipo `lava farois` faróis de nevoeiro ,grelha

Este não é o melhor sitio amigo ..
Tenta antes aqui ..
http://www.leonclubpt.com/forum/viewforum.php?f=9
Tenta antes aqui ..
http://www.leonclubpt.com/forum/viewforum.php?f=9
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431