Avatar do Utilizador
Novato
parachoques fr
Boas pessoal tenho uma dúvida, para colocar um parachoques da frente fr restyling num copa plus que modificações tenho que fazer tipo `lava farois` faróis de nevoeiro ,grelha :hum: :hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: parachoques fr
Este não é o melhor sitio amigo ..

Tenta antes aqui ..

http://www.leonclubpt.com/forum/viewforum.php?f=9
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder