Boas
So queria tirar uma duvida, os vossos leon's 1m fr tambem tem sempre a sluzes do quadrante acessas ?
Cumps
Sim pelo menos o meu também tem!Leon_Power Escreveu:Boas
So queria tirar uma duvida, os vossos leon's 1m fr tambem tem sempre a sluzes do quadrante acessas ?
Cumps
Cumps
LOL tem sim, ao principio é estranho.
No inicio até pensava que ia com os farois ligados lol
No inicio até pensava que ia com os farois ligados lol
Sim tem...
Podes é alterar a luminosidade
Podes é alterar a luminosidade
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Ah ok ok, pensava que sido ligado com vag.com ou assim . Não acho muita piada aquilo sempre ligado ..
toda a iluminacao esta acessa mal se de a chave, seja quadrante, seja botoes das portasLeon_Power Escreveu:Ah ok ok, pensava que sido ligado com vag.com ou assim . Não acho muita piada aquilo sempre ligado ..


