Novato
Luz quadrante
Boas

So queria tirar uma duvida, os vossos leon's 1m fr tambem tem sempre a sluzes do quadrante acessas ?

Cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Luz quadrante
Leon_Power Escreveu:Boas

So queria tirar uma duvida, os vossos leon's 1m fr tambem tem sempre a sluzes do quadrante acessas ?

Cumps
Sim pelo menos o meu também tem!
Cumps
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Luz quadrante
LOL tem sim, ao principio é estranho.
No inicio até pensava que ia com os farois ligados lol
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Luz quadrante
Sim tem...

Podes é alterar a luminosidade
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Re: Luz quadrante
Ah ok ok, pensava que sido ligado com vag.com ou assim . Não acho muita piada aquilo sempre ligado ..
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Luz quadrante
Leon_Power Escreveu:Ah ok ok, pensava que sido ligado com vag.com ou assim . Não acho muita piada aquilo sempre ligado ..
toda a iluminacao esta acessa mal se de a chave, seja quadrante, seja botoes das portas ;)
Responder