Novato
identificar seat leon top sport
boas pessoal
gostava de saber se e possivel identificar um seat leon top sport
Gold
Re: identificar seat leon top sport
nuno pereira Escreveu:boas pessoal
Penso que estejas a falar do modelo antigo Leon 1M. Se for aqui vai:
À primeira vista destaca-se pelas jantes que são diferentes da versão FR ou cupra, os espelhos não são em gota e os parachoques são iguais ao FR mas o frontal pode ter lava faróis.

Depois há outros pormenores que fazem diferença.
A versão top sport normalmente traz mais extras que o fr, bancos aquecidos ou reguláveis eletricamente. O tecto de abrir vê-se mais nos modelos top sport e o extra cruise control.

Acho que é isto, abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Gold
FR23602 Escreveu:
À primeira vista destaca-se pelas jantes que são diferentes da versão FR ou cupra, os espelhos não são em gota e os parachoques são iguais ao FR mas o frontal pode ter lava faróis.

A versão top sport normalmente traz mais extras que o fr, bancos aquecidos ou reguláveis eletricamente. O tecto de abrir vê-se mais nos modelos top sport e o extra cruise control.

Acho que é isto, abraço
Não vás pelos extras, o meu é o top sport e não tem esses extras que mencionaste. Mais vale ires pelo ano, não tenho a certeza mas o top sport deve ter saido ate 2003 e poucos.
Sócio Leon Club
STS Escreveu:
FR23602 Escreveu:

Acho que é isto, abraço
Não vás pelos extras, o meu é o top sport e não tem esses extras que mencionaste. Mais vale ires pelo ano, não tenho a certeza mas o top sport deve ter saido ate 2003 e poucos.
Correcto foi até ao restyling, após restyling passaram a FR, uma das alterações mais visivel é o padrão dos bancos.

Os Top sport apareceram em 2002, em 2001 com o mesmo equipamento chamavam-se evolution mas com jantes diferentes OZ (se não me engano).
Com esses parachoques sairam primeiro os Cupra4 que tinham as mesmas jantes do Top sport e dos primeiros FR, isto em PT porque lá fora as coisas eram diferentes.
Novato
obrigado pessoal,o meu e de 2003/09
veio da alemanha e tem os espelhos em gota,teto de abrir bancos aquecidos sensor de chuva,os esguixos no para choques ou pelo menos o sitio deles
Sócio Leon Club
Em Portugal o teu é FR, em principio na Alemanha também.
Os esguichos nos farois é normal por causa da neve na terra dos donos da europa ;)

Já agora, que jantes trás?
Novato
tras as jantes do top sport,penso eu...
Novato
descobri hoje mais um extra tem os esguixos de lavar os farois
Sócio Leon Club
O meu e de 2003/5 e traz lava-farois, sensor de chuva, leds no plafonier de luz ambiente, cruise control, bancos aquecidos, etc e tambem veio da alemanha. Ah e e o FR
Imagem
Responder