boas pessoal
gostava de saber se e possivel identificar um seat leon top sport
Penso que estejas a falar do modelo antigo Leon 1M. Se for aqui vai:nuno pereira Escreveu:boas pessoal
À primeira vista destaca-se pelas jantes que são diferentes da versão FR ou cupra, os espelhos não são em gota e os parachoques são iguais ao FR mas o frontal pode ter lava faróis.
Depois há outros pormenores que fazem diferença.
A versão top sport normalmente traz mais extras que o fr, bancos aquecidos ou reguláveis eletricamente. O tecto de abrir vê-se mais nos modelos top sport e o extra cruise control.
Acho que é isto, abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Não vás pelos extras, o meu é o top sport e não tem esses extras que mencionaste. Mais vale ires pelo ano, não tenho a certeza mas o top sport deve ter saido ate 2003 e poucos.FR23602 Escreveu:Penso que estejas a falar do modelo antigo Leon 1M. Se for aqui vai:nuno pereira Escreveu:boas pessoal
À primeira vista destaca-se pelas jantes que são diferentes da versão FR ou cupra, os espelhos não são em gota e os parachoques são iguais ao FR mas o frontal pode ter lava faróis.
A versão top sport normalmente traz mais extras que o fr, bancos aquecidos ou reguláveis eletricamente. O tecto de abrir vê-se mais nos modelos top sport e o extra cruise control.
Acho que é isto, abraço
Correcto foi até ao restyling, após restyling passaram a FR, uma das alterações mais visivel é o padrão dos bancos.STS Escreveu:Não vás pelos extras, o meu é o top sport e não tem esses extras que mencionaste. Mais vale ires pelo ano, não tenho a certeza mas o top sport deve ter saido ate 2003 e poucos.FR23602 Escreveu:Penso que estejas a falar do modelo antigo Leon 1M. Se for aqui vai:nuno pereira Escreveu:boas pessoal
Acho que é isto, abraço
Os Top sport apareceram em 2002, em 2001 com o mesmo equipamento chamavam-se evolution mas com jantes diferentes OZ (se não me engano).
Com esses parachoques sairam primeiro os Cupra4 que tinham as mesmas jantes do Top sport e dos primeiros FR, isto em PT porque lá fora as coisas eram diferentes.
obrigado pessoal,o meu e de 2003/09
veio da alemanha e tem os espelhos em gota,teto de abrir bancos aquecidos sensor de chuva,os esguixos no para choques ou pelo menos o sitio deles
veio da alemanha e tem os espelhos em gota,teto de abrir bancos aquecidos sensor de chuva,os esguixos no para choques ou pelo menos o sitio deles
Em Portugal o teu é FR, em principio na Alemanha também.
Os esguichos nos farois é normal por causa da neve na terra dos donos da europa
Já agora, que jantes trás?
Os esguichos nos farois é normal por causa da neve na terra dos donos da europa
Já agora, que jantes trás?
tras as jantes do top sport,penso eu...
Última edição por nuno pereira em 08 set 2013, 23:18, editado 2 vezes no total.