Ola, cá estou eu de novo, agora além de achar que o carro faz imenso barulho, tipo ford transit antiga, qdo viro a direcção com o carro parado faz um ruído que nao acho nada normal.
Alguem tb ja sentiu esse ruido a virar o volante parado?
seat leon 1.6 tdi ecomotive 2010
68mil kms
O meu também faz um barulho ao virar a direcção e já me disseram que eram os sinoblocos nas couves. Vou mudar agora para uns powerflex para ver se os barulhos param. No entanto é um barulho suave, nada de muito incomodativo e o meu só tem 30.000 km 
Sim o meu também é suave, só notei na garagem que tenho de virar mais o volante quase parado. mas ficamos logo alerta...
Não sendo eu nenhum expert na matéria, mas pareces ter os meus sintomas que eu. É uma questão de levares o carro a uma oficina que vêem te isso em minutos.
É isso mesmo, vou levá-lo a uma oficina e preparar os euros, já tou mesmo a ver...
http://www.youtube.com/watch?v=7VVenOlPD8Y
O meu carro faz exactamente este barulho, parece q nao sou o unico, finalmente encontrei gente a queixar-se do mesmo
qdo tá a andar é este, parado é outro
O meu carro faz exactamente este barulho, parece q nao sou o unico, finalmente encontrei gente a queixar-se do mesmo
qdo tá a andar é este, parado é outro
Fraga Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=7VVenOlPD8Y
O meu carro faz exactamente este barulho, parece q nao sou o unico, finalmente encontrei gente a queixar-se do mesmo
qdo tá a andar é este, parado é outro
Boas!!
Fonix amigo esse barulho não é nada normal
O meu parado faz uma batida mt leve quase ninguem nota mas carrego na embraiagem e pára de fazer
Em relação a rodar o volante nunca me apercebi de ruido mas vou fazer o teste
Logo vou fazer igual ao vídeo e dou o feedback aqui
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Essa do regenerar é outra, há 3 meses que não acende a luz para fazer a regeneração, antes eram várias vezes por mês...
Boas amigo!!Fraga Escreveu:Essa do regenerar é outra, há 3 meses que não acende a luz para fazer a regeneração, antes eram várias vezes por mês...
Fiz ontem o teste à direção e fiz igual ao vídeo, conclusão amigo vê o que se passa com a maquina o meu não faz nada disso
Em relação ao barulho em andamento da a sensação de ser
Amigo em relação à regeneração tens de ter mt cuidado
ATENÇÃO que ñ é suposto ligar a luz com duas tretas
No meu caso tive de fazer a revisão visto que já estava prai com um litro a mais no óleo e fazer atualização do software
Abraço e desculpa o testamento
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Se tivesse um carro com Fap, á primeira luz ou apito, arrancava essa merda logo fora...
Fdx para as tecnologias da treta...
Fdx para as tecnologias da treta...
Boas!!maurobernardes Escreveu:Se tivesse um carro com Fap, á primeira luz ou apito, arrancava essa merda logo fora...
Fdx para as tecnologias da treta...
Não podia estar mais de acordo ctg amigo
O problema é que para tirar o raio da fap tem custos€€€ jeitosos
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Amigo, ontem troquei 2 injetores a um carro (embora seja de outra marca é igual o barulho)........
Vê bem isso......
Vê bem isso......
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Vou ver amanhã, com um expert em TDI, vamos lá a ver como corre, depois meto cá os resultados. Obrigado a todos pela ajuda
Fui ao Expert, expliquei a situação, e ele disse-me assim:
Esse motor é crónico o barulho, não se preocupe, temos um golf q vem cá com o mesmo motor que ainda faz mais barulho q o seu.
Ligaram à maquina não havia erros nenhuns, pode fazer 500.000kms que não há problema.
Na seat eles actualizam o software mas passado uns tempos volta ao mesmo.
Atenção que este mecânico nao é curioso nenhum, ja trabalhou mtos anos na audi, só trabalha com tdi
Um dia destes vou à seat ver o que me dizem
Esse motor é crónico o barulho, não se preocupe, temos um golf q vem cá com o mesmo motor que ainda faz mais barulho q o seu.
Ligaram à maquina não havia erros nenhuns, pode fazer 500.000kms que não há problema.
Na seat eles actualizam o software mas passado uns tempos volta ao mesmo.
Atenção que este mecânico nao é curioso nenhum, ja trabalhou mtos anos na audi, só trabalha com tdi
Um dia destes vou à seat ver o que me dizem
