Os primeiros mods que fiz foram:
-Repro (140cv para 160cv);
-Ponteira de escape do Cupra;
-Espelhos retrovisores FR;
-Escova traseira do novo leon;
-Grelha frontal favo de mel; OUT!
-Apoio de braço;
-Rádio com MP3/AUX; (by a|exandre)
-Sensores de estacionamento.
Proximos mods:
-Spoiler traseiro; CHECK!
-Pedais desportivos; CHECK! (by A|exandre & pedrompmartins)
-Parachoque frontal do FR; CHECK!
-Farois do novo Leon; CHECK!
-Iluminação interior "ledificada".









