Avatar do Utilizador
Novato
Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG (New Mods Fotos 07/2012)
Boas pessoal, venho aqui mostrar o meu carrito!

Os primeiros mods que fiz foram:
-Repro (140cv para 160cv);
-Ponteira de escape do Cupra;
-Espelhos retrovisores FR;
-Escova traseira do novo leon;
-Grelha frontal favo de mel; OUT!
-Apoio de braço;
-Rádio com MP3/AUX; (by a|exandre)
-Sensores de estacionamento.

Proximos mods:
-Spoiler traseiro; CHECK!
-Pedais desportivos; CHECK! (by A|exandre & pedrompmartins)
-Parachoque frontal do FR; CHECK!
-Farois do novo Leon; CHECK!
-Iluminação interior "ledificada".


:condutor: :rock01:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
Desde Ja :bemvindo:

Tens aí uma bela maquina .. espero que faças uns belos km's com ele e boas mod's :P :P

Grande abraço

P.S.: Gostei particularmente da foto com os gatinhos em cima do carro :lol:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
:bemvindo: vais no bom caminho, boa sorte e muitas mods :cool: :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
loirinhuh_20 Escreveu:Desde Ja :bemvindo:

Tens aí uma bela maquina .. espero que faças uns belos km's com ele e boas mod's :P :P

Grande abraço

P.S.: Gostei particularmente da foto com os gatinhos em cima do carro :lol:
Podes nao acreditar, mas os gatos não largam o meu carro... é incrivel! Com tantos carros na rua, estao sempre em cima do meu :mad01: :lol03:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
putovsky Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Desde Ja :bemvindo:

Tens aí uma bela maquina .. espero que faças uns belos km's com ele e boas mod's :P :P

Grande abraço

P.S.: Gostei particularmente da foto com os gatinhos em cima do carro :lol:
Podes nao acreditar, mas os gatos não largam o meu carro... é incrivel! Com tantos carros na rua, estao sempre em cima do meu :mad01: :lol03:
Cuidado com os riscoss !! :bangin: :bangin:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
Boas!!

:bemvindo: :bemvindo: amigo!!

Boas mods efetuadas e :cool: das proximas :D

Abraço e boa sorte com maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
loirinhuh_20 Escreveu:
putovsky Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Desde Ja :bemvindo:

Tens aí uma bela maquina .. espero que faças uns belos km's com ele e boas mod's :P :P

Grande abraço

P.S.: Gostei particularmente da foto com os gatinhos em cima do carro :lol:
Podes nao acreditar, mas os gatos não largam o meu carro... é incrivel! Com tantos carros na rua, estao sempre em cima do meu :mad01: :lol03:
Cuidado com os riscoss !! :bangin: :bangin:
ja os tenho... dois pastores alemaes riscaram-me o carro td atras dos gatos... :mad01: :mad01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
forte26 Escreveu::bemvindo: vais no bom caminho, boa sorte e muitas mods :cool: :cool:
nunozx Escreveu:Boas!!

:bemvindo: :bemvindo: amigo!!

Boas mods efetuadas e :cool: das proximas :D

Abraço e boa sorte com maquina :happy72:
Obrigado :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
putovsky Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu: Cuidado com os riscoss !! :bangin: :bangin:
ja os tenho... dois pastores alemaes riscaram-me o carro td atras dos gatos... :mad01: :mad01:
Xi .. isso é bue mauu !!! :tonto: :tonto:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
desde ja amigo :bemvindo:

logo a primeira mod carga :lol: :lol:
é assim mesmo

boa continuação amigo
:happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
:bemvindo: amigo boa sorte com a maquina i essas mods que fizeste ficaram :cool: boa continuacao com as mods
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
Mais umas mods a caminho e outras ja prontas! Pedais do cupra montados, spoiler a pintar e outras mods a serem ponderadas.... :assobiar: :excited:


(Fotos para breve! :P )


Já agora pessoal, que tipo de leds é que meteram no interior do vosso carro? Aquilo é tirar e por outro ou tem para la algum tipo de truque tipo as resistencias? :hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
putovsky Escreveu:Mais umas mods a caminho e outras ja prontas! Pedais do cupra montados, spoiler a pintar e outras mods a serem ponderadas.... :assobiar: :excited:


(Fotos para breve! :P )


Já agora pessoal, que tipo de leds é que meteram no interior do vosso carro? Aquilo é tirar e por outro ou tem para la algum tipo de truque tipo as resistencias? :hum:
leds com canbus
ja traz resistencias na propria lampada :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
Fernando Sousa Escreveu:
putovsky Escreveu:Mais umas mods a caminho e outras ja prontas! Pedais do cupra montados, spoiler a pintar e outras mods a serem ponderadas.... :assobiar: :excited:


(Fotos para breve! :P )


Já agora pessoal, que tipo de leds é que meteram no interior do vosso carro? Aquilo é tirar e por outro ou tem para la algum tipo de truque tipo as resistencias? :hum:
leds com canbus
ja traz resistencias na propria lampada :cool:
É so tirar e por? Já agora, qual é que aconselham?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
putovsky Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
putovsky Escreveu:Mais umas mods a caminho e outras ja prontas! Pedais do cupra montados, spoiler a pintar e outras mods a serem ponderadas.... :assobiar: :excited:


(Fotos para breve! :P )


Já agora pessoal, que tipo de leds é que meteram no interior do vosso carro? Aquilo é tirar e por outro ou tem para la algum tipo de truque tipo as resistencias? :hum:
leds com canbus
ja traz resistencias na propria lampada :cool:
Já agora, qual é que aconselhas/aconselham?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
putovsky Escreveu:
Já agora, qual é que aconselhas/aconselham?
fala com o nosso amigo mauro daqui do forum
que ele arranja te isso todo amigo :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
Fernando Sousa Escreveu:
putovsky Escreveu:
Já agora, qual é que aconselhas/aconselham?
fala com o nosso amigo mauro daqui do forum
que ele arranja te isso todo amigo :cool: :cool:
Thx, ja tratei disso :bezana:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG
Olá pessoal,

passado bastante tempo desde o meu ultimo post no meu projecto, venho aqui com algumas novidades... Espero que gostem tanto como eu gosto :assobiar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG (Novas Mods 07/2012)
putovsky Escreveu:Boas pessoal, venho aqui mostrar o meu carrito!

Os primeiros mods que fiz foram:
-Repro (140cv para 160cv);
-Ponteira de escape do Cupra;
-Espelhos retrovisores FR;
-Escova traseira do novo leon;
-Grelha frontal favo de mel; OUT![/color]
-Apoio de braço;
-Rádio com MP3/AUX; (by a|exandre)
-Sensores de estacionamento.

Proximos mods:
-Spoiler traseiro; CHECK!
-Pedais desportivos; CHECK! (by A|exandre & pedrompmartins)
-Parachoque frontal do FR; CHECK!
-Iluminação interior "ledificada".


:condutor: :rock01:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG (Novas Mods 07/2012)
Boas amigo!!

As mods ficaram :babado: :babado: parabéns :yap:

O choques da frente ñ é do Leon 1P restyling?? :hum: ñ sabia que dava na versão anterior :choque:

Grande abraço amigo :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG (Novas Mods 07/2012)
Boas!

Boas mods! :D

Podes só tirar uma foto em que dê para ver melhor a ponteira de escape?Ando sempre indeciso se ponho a ponteira dupla do FR ou uma do Cupra!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG (Novas Mods 07/2012)
Antes de mais obrigado pelos vossos comentarios! :D

Sim, o parachoques é o do restyling so que tive de trocar as opticas, de resto é tudo igual! Relativamente à ponteira sim, posso tirar uma foto e digo-te ja que pessoalmente gosto mais da ponteira do cupra(que é esta) do que a de duas ponteiras...

Um abraço :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG (Novas Mods 07/2012)
A tua grelha favo de mel, era aquele que ficava atras da normal de origem...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon II 2.0 TDI Sport UP DSG (Novas Mods 07/2012)
diogoleon Escreveu:A tua grelha favo de mel, era aquele que ficava atras da normal de origem...
Sim amigo
Responder