Este é post de um user Inglês bastante interessante para quem está a pensar montar uma admissão e está indeciso! Vale a pena ler até ao fim...
http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=266452
Foi desse forum que tirei as minhas conclusões acerca de qual a admissão a comprar para o meu!
E parece que fizeste a mesma escolha que eu
Esse forum tem muita coisa util para os TFSI. Também uso muito!
Esse forum tem muita coisa util para os TFSI. Também uso muito!
LOL!! foi através deste forum e de uma troca de ideias contigo que mandei vir a minha admissão forge!! Ficou espectacular e com um som brutal
. A admissão é muito facil de montar, uma vez que o kit vem com todo o material necessário, inclusivé inclui um manual de instruções. Eu próprio é que a montei sem complicações e sem enxertos ou improvisos... e encaixa que nem uma luva. Material caro mas 5 estrelas, recomendo...
Confirmo! Aquilo encaixa perfeitamente, sem stresses! E fica com um barulho lindo...ouve-se a aspiração dentro do carro e a descarga do turbo quando tiras pé! Também adorei o material da forge embora caro como disseste! Mas a partir de agora, material para o carro, se puder vem sempre forge!RODAVLAS Escreveu:LOL!! foi através deste forum e de uma troca de ideias contigo que mandei vir a minha admissão forge!! Ficou espectacular e com um som brutal. A admissão é muito facil de montar, uma vez que o kit vem com todo o material necessário, inclusivé inclui um manual de instruções. Eu próprio é que a montei sem complicações e sem enxertos ou improvisos... e encaixa que nem uma luva. Material caro mas 5 estrelas, recomendo...
Já foste fazer a repro?
Última edição por Silk em 01 mar 2012, 20:03, editado 1 vez no total.
ainda não mas qdo for digo te com antecedencia para ver se nos encontramos! Abraço