Novato
Para quem está a pensar montar uma admissão no leon cupra II
Este é post de um user Inglês bastante interessante para quem está a pensar montar uma admissão e está indeciso! Vale a pena ler até ao fim...

http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=266452
Diamond
Re: Para quem está a pensar montar uma admissão no leon cupr
Foi desse forum que tirei as minhas conclusões acerca de qual a admissão a comprar para o meu! :D E parece que fizeste a mesma escolha que eu :lol:

Esse forum tem muita coisa util para os TFSI. Também uso muito!
Novato
LOL!! foi através deste forum e de uma troca de ideias contigo que mandei vir a minha admissão forge!! Ficou espectacular e com um som brutal :D . A admissão é muito facil de montar, uma vez que o kit vem com todo o material necessário, inclusivé inclui um manual de instruções. Eu próprio é que a montei sem complicações e sem enxertos ou improvisos... e encaixa que nem uma luva. Material caro mas 5 estrelas, recomendo...
Diamond
RODAVLAS Escreveu:LOL!! foi através deste forum e de uma troca de ideias contigo que mandei vir a minha admissão forge!! Ficou espectacular e com um som brutal :D . A admissão é muito facil de montar, uma vez que o kit vem com todo o material necessário, inclusivé inclui um manual de instruções. Eu próprio é que a montei sem complicações e sem enxertos ou improvisos... e encaixa que nem uma luva. Material caro mas 5 estrelas, recomendo...
Confirmo! Aquilo encaixa perfeitamente, sem stresses! E fica com um barulho lindo...ouve-se a aspiração dentro do carro e a descarga do turbo quando tiras pé! Também adorei o material da forge embora caro como disseste! Mas a partir de agora, material para o carro, se puder vem sempre forge! :D

Já foste fazer a repro? :assobiar:
Novato
ainda não mas qdo for digo te com antecedencia para ver se nos encontramos! Abraço
Responder