Novato
leon parece um autentico mocho
Ola a todos .

Sou novato cá e nao vi outro sitio para colocar este post se estiver mal desculpem.

Tenho um leon 2.0 tdi 140 cv de 2007 e tem 48.000km faço poucos klm pois tenho outro carro (empresa).

Peço a vossa ajuda experiente para os seguintes pontos.

1º este carro já levou apoio de motor e caixa pois este partiu ao ligar o carro ESTRANHO!!!!!

2ºesteve 1 mes na seat caetano active (cityplus) gaia.O carro apos ter feito uma viagem de 200Km entrou em safemode e nao passava dos 80KM.
Na seat nao conseguiam detectar o problema áté que me chatei com o chefe da oficina e foi-me dito que era uma cablagem traçada + sensor de pressao turbo,conta 300€. 50€ do sensor do turbo 50€ de material variado e 200€ de mao de obra. MASSSS QUUE ROOOOBO.eles é que demoraram a descobrir o prob ,mas la paguei.

3º e ultimo e é neste que peço ajuda ,as ventuinhas do meu leon numca as vi trabalhar e caso algum??? apartir dos 120KM é um calor dentro do habitaculo que nao se pode,agora ao acelar parece um MOCHO.
Acelero até as 2000 rotaçoes e quando desacelero faz um barulho semenhante a um mocho,esse barulho nao é constante é apenas quando atnijo as 2000 rotaçoes .
Nota :a temperatura do carro nos manometros esta normal e nao da nenhuma msg de erro.
Ajudem para saber de possiveis causas pois vou fazer uma revisao na seat e nao quero ser comido.
Novato
Re: leon parece um autentico mocho
Queres um conselho..........de um parvo .. :D quando começam a xatear é pra sempre o melhor é vende-lo ou vais gastar mais dinheiro do que se tivesses comprado um novo :Aaargh: lembra te de que um azar numca vem só....... :P pareço um filosofo :tonto:
Novato
Vender estas LOUCOO :choque:

Gosto muito do carro ainda o estou a pagar e só tem 48735 KM .é impossivel o carro estar todo roto.
Tens um pouco de razao quando um azar nunca vem só ,tive uma ford C-MAX titanium e bem essa sim tive que a despachar.Só de um arranjo tive de dar 1600€ :mad:
Novato