Boas..
Tive que comprar uma chave nova na seat e optei pela a "normal" sem ser ponti mola e sem os abrir e fechar as portas. Quado recebi a chave ele disse que tinha se que programar a mesma no entao como nao tinha o carro la na altura fiquei de la passar.
Ja exprimentei a chave e ela abre as portas e mete o carro a trabalhar so que no CB aparace ums menssagem na zona do Trip. SAFE.
Alguem sabe o que podera ser?
Comprimentos
Ninguem sabe o que se pode tratar»»?
Sei, o carro pega, não tem o transponder codificado com o imobilizador, mas a qualquer momento podes ir em andamento e o imobilizador deixar de reconhecer a chave e o carro pára.
muito eskesito....rfsmarques Escreveu:Sei, o carro pega, não tem o transponder codificado com o imobilizador, mas a qualquer momento podes ir em andamento e o imobilizador deixar de reconhecer a chave e o carro pára.
se nao tem o transponder programado nao devia pegar!
tens a certeza que pega!? muito eskesito isso.... nao devia pegar..... da sinal sim, mas nao pega... fazes tudo com ela mas nao devia pegar.
Pega pega... eu tb já tive uma chave assim. O carro pega, no quadrante aparece SAFE. Só desaparece isso quando se adicionar o transponder ao imobilizador. No entanto a qualquer momento pode deixar de reconhecer a chave ( acende a luz da resistência ) e depois fica-se apeado.
és de Lisboa? Se fores eu posso configurar-te essa chave para o teu imobilizador.svpfr Escreveu:Boas..
Tive que comprar uma chave nova na seat e optei pela a "normal" sem ser ponti mola e sem os abrir e fechar as portas. Quado recebi a chave ele disse que tinha se que programar a mesma no entao como nao tinha o carro la na altura fiquei de la passar.
Ja exprimentei a chave e ela abre as portas e mete o carro a trabalhar so que no CB aparace ums menssagem na zona do Trip. SAFE.
Alguem sabe o que podera ser?
Comprimentos
eskesito...rfsmarques Escreveu:Pega pega... eu tb já tive uma chave assim. O carro pega, no quadrante aparece SAFE. Só desaparece isso quando se adicionar o transponder ao imobilizador. No entanto a qualquer momento pode deixar de reconhecer a chave ( acende a luz da resistência ) e depois fica-se apeado.
ja programei varios comando, ajudei a prgramar ponti molas, e sempre que o transponder do imobilizador nao era o da chave ou nao estava, o carro nao pegava, dava sinal mas nao pegava... isto em leon 1.. em leon 2 nunca fiz.
Simples, tens o immoblizador desativado na ecu.
Qual é o carro que tens?
Pela msg de SAFE deve ser um motor com ecu EDC16 e os vidros do carro não devem estar a abrir e a fechar com essa chave na ignição, correcto?
Qual é o carro que tens?
Pela msg de SAFE deve ser um motor com ecu EDC16 e os vidros do carro não devem estar a abrir e a fechar com essa chave na ignição, correcto?
Desculpa, mas não é nada disso.Simples, tens o immoblizador desativado na ecu.
Qual é o carro que tens?
Pela msg de SAFE deve ser um motor com ecu EDC16 e os vidros do carro não devem estar a abrir e a fechar com essa chave na ignição, correcto?
o carro trabalho e abre e feicha os vidros... nao andei como o carro pois como tinha a tal msng nao quis arriscar.
mas ja entrei em contcato com um user aqui para resolver isto....
obrigado a todos
mas ja entrei em contcato com um user aqui para resolver isto....
obrigado a todos
