Avatar do Utilizador
Novato
Chave Nova
Boas..
Tive que comprar uma chave nova na seat e optei pela a "normal" sem ser ponti mola e sem os abrir e fechar as portas. Quado recebi a chave ele disse que tinha se que programar a mesma no entao como nao tinha o carro la na altura fiquei de la passar.
Ja exprimentei a chave e ela abre as portas e mete o carro a trabalhar so que no CB aparace ums menssagem na zona do Trip. SAFE.
Alguem sabe o que podera ser?
Comprimentos
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Chave Nova
Ninguem sabe o que se pode tratar»»?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Chave Nova
Sei, o carro pega, não tem o transponder codificado com o imobilizador, mas a qualquer momento podes ir em andamento e o imobilizador deixar de reconhecer a chave e o carro pára.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Chave Nova
rfsmarques Escreveu:Sei, o carro pega, não tem o transponder codificado com o imobilizador, mas a qualquer momento podes ir em andamento e o imobilizador deixar de reconhecer a chave e o carro pára.
muito eskesito....
se nao tem o transponder programado nao devia pegar!

tens a certeza que pega!? muito eskesito isso.... nao devia pegar..... da sinal sim, mas nao pega... fazes tudo com ela mas nao devia pegar.
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Chave Nova
Pega pega... eu tb já tive uma chave assim. O carro pega, no quadrante aparece SAFE. Só desaparece isso quando se adicionar o transponder ao imobilizador. No entanto a qualquer momento pode deixar de reconhecer a chave ( acende a luz da resistência ) e depois fica-se apeado.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Chave Nova
svpfr Escreveu:Boas..
Tive que comprar uma chave nova na seat e optei pela a "normal" sem ser ponti mola e sem os abrir e fechar as portas. Quado recebi a chave ele disse que tinha se que programar a mesma no entao como nao tinha o carro la na altura fiquei de la passar.
Ja exprimentei a chave e ela abre as portas e mete o carro a trabalhar so que no CB aparace ums menssagem na zona do Trip. SAFE.
Alguem sabe o que podera ser?
Comprimentos
és de Lisboa? Se fores eu posso configurar-te essa chave para o teu imobilizador.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Chave Nova
rfsmarques Escreveu:Pega pega... eu tb já tive uma chave assim. O carro pega, no quadrante aparece SAFE. Só desaparece isso quando se adicionar o transponder ao imobilizador. No entanto a qualquer momento pode deixar de reconhecer a chave ( acende a luz da resistência ) e depois fica-se apeado.
eskesito...
ja programei varios comando, ajudei a prgramar ponti molas, e sempre que o transponder do imobilizador nao era o da chave ou nao estava, o carro nao pegava, dava sinal mas nao pegava... isto em leon 1.. em leon 2 nunca fiz. :)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Re: Chave Nova
Simples, tens o immoblizador desativado na ecu.

Qual é o carro que tens?

Pela msg de SAFE deve ser um motor com ecu EDC16 e os vidros do carro não devem estar a abrir e a fechar com essa chave na ignição, correcto?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Chave Nova
Simples, tens o immoblizador desativado na ecu.

Qual é o carro que tens?

Pela msg de SAFE deve ser um motor com ecu EDC16 e os vidros do carro não devem estar a abrir e a fechar com essa chave na ignição, correcto?
Desculpa, mas não é nada disso.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Chave Nova
o carro trabalho e abre e feicha os vidros... nao andei como o carro pois como tinha a tal msng nao quis arriscar.
mas ja entrei em contcato com um user aqui para resolver isto....
obrigado a todos
Responder