Novato
Revisão 30.000 Km
Pois é ... O meu bólide 8) fez 30.000 km e foi há duas semanas fazer a revisão no Entreposto. Foram 192,43 €.

Creio que foi um valor médio.

O que acham ?
RedShade
a minha foi 186€ e o valor normal penso
Novato
o meu tem 45.000km.....na revisao dos 30.000 paguei 180 eur.....nao penso que seja caro...tendo em conta o carro que é.....quando tiver que levar travoes....ai sim....vai subir....penso que so os calcos custo cento e muitos euros....os de serie.....na revisao dos 45.000 estava a precisar de calcos e lembro que ficavam muito mais carso os de serie que meter uns da ferodo Racing 2500.....e ta claro que coloquei da ferodo....
ja agora......alguem tem pneus da verdstein :?: colocados no bolide.....sairam agora uns yokoama parada......fenomenal.....aderencia pura.....mas so fazem cerca de 15.000km....
RedShade
o meu chaço so gasta goodyear f1 quanto aos travoes tb vou por cabos de malha de aço e umas RED stuft
Novato
Redshade isso quer é travagem do cupra :P
20vtfr
broas...
ainda se lembram kuanto largaram nos 15000?
tou kuase lá e era p ter 1 ideia. Sei k o carro n é o mesmo mas só aki encontro pessoal k 20 VT!
Obrigado!!!
RedShade
a minha foi perto de 140€ salvo erro ja foi ha 1 coche nao tenho bem a certeza
Silver
Ermmmm... 30.000km e paguei 255€... Morgado & Amado - Feijó...
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
F..d@-se!!!! :shock:
FUI ROUBADOO!!!...para todos ouvirem!!
30000kms...paguei 267€ na Auto-Vaga e nem pastilhas levou!!! :evil:
Estou revoltado!!
Dava-me vontade de apresentar uma queixa contra estes c@brões que têm um certificado iso9001 mas que trabalham mal, devagar e caro!! FDP #$"!!!! :evil: :evil:
Novato
Por akaso tb vou á revisão dus 45 mil agora ku meu ! Nu entreposto tb! Mais joguinhu d pastilhas . Nem sei kto vou pagar ! Mas km as pastilhas da brembo é a doer fora a revisao ! Mas tass .
Silver
rmgl Escreveu:F..d@-se!!!! :shock:
Estou revoltado!!
Dava-me vontade de apresentar uma queixa contra estes c@brões que têm um certificado iso9001 mas que trabalham mal, devagar e caro!! FDP #$"!!!! :evil: :evil:
Tive lá perto desse valor...e também sem levar pastilhas...
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
Neo Escreveu:
Estou revoltado!!

só agora é que li esta...

essa da Norma Iso 9001 partiu-me todo!! acusa-os de falta d qualidade e padronização! :twisted:
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
Neo Escreveu:
Estou revoltado!!

essa da Norma Iso 9001 partiu-me todo!! acusa-os de falta d qualidade e padronização! :twisted:

Mas tás a brincar!! :shock:
Então os gajos têm um certificado de qualidade (que supostamente atesta os seus bons serviços!)...mas o que fazem é só merda!!...o mecânico ali da esquina que eu conheço a unica coisa que tem emoldurada na parede é um poster de uma gaja nua (qual certficado!!)...e trabalha melhor que os gajos da Auto-Vaga!!...e leva mais barato!
Bruno Carmo
rmgl Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
Neo Escreveu:

Mas tás a brincar!! :shock:
Então os gajos têm um certificado de qualidade (que supostamente atesta os seus bons serviços!)...mas o que fazem é só merda!!...o mecânico ali da esquina que eu conheço a unica coisa que tem emoldurada na parede é um poster de uma gaja nua (qual certficado!!)...e trabalha melhor que os gajos da Auto-Vaga!!...e leva mais barato!

LOLOLOLOL...

a norma ISO das oficinas da esquima é mesmo o poster da gaja nua! LOLOL

agora a sério... tens mt razão... devia haver mais fiscalização a apertar com certos estabelecimentos para a garantia de qualidade a que temos direito!
Bronze
O meu vai dia 20 para a revisão dos 30000 no entreposto tambem. Espero não pagar mais de 180€. :?
Gold
O meu acabou de vir da revisão dos 30Mkm... ainda não recuperei do choque :? Fui à Garagem Berna, em Lisboa.

Paguei 301.42 Euros :shock: fdx... :evil:

Ora os números:
  • :arrow: mão d'obra -> 78.17 :shock:
    :arrow: filtro do óleo -> 11.64
    :arrow: filtro AC -> 16.07
    :arrow: filtro gasoleo ->43.72 :shock: :shock:
    :arrow: filtro ar -> 23.65
    :arrow: bujão carter -> 1.54 :?:
    :arrow: óleo Bp Visco Special -> 117.07 :?
    :arrow: lubrificante ->2.70
    :arrow: spray protector motor -> 3.53
    :arrow: manutenção/estética -> 3.33 :?: :?:
Valores com iva.

Acho que foi a primeira e a última revisão que fiz na Seat. Apesar de já ir preparado pra estes valores, não posso de deixar de achar um exagero.

Ainda pra mais, andaram com o carro à chuva e fucou todo cagado, pois tinha pó... manutenção e estética :?: :!:

Enfim...
Bruno Carmo
:arrow: filtro gasoleo ->43.72 :shock: :shock:

filtro de gasoleo, por fora, igual ao que se vende na marca, fica a 27€ mais iva! (roubado)

Filtro de ar, igualmente, custa 17€ mais iva

Quanto ao oleo, já deves tar farto de ler aqui no Forum, que é sempre a roda desse preço, e tens quem te arranje os 5 litros a um preço bastante acessivel, sendo dos melhores oleos para o motor em questão!

o meu carro não vai á Seat, a não ser por motivos de força maior! Tenho um bom mecanico, tenho uma boa loja de peças de automovel e material, e consigo fazer a festa das revisões de uma forma acessivel! :wink:
Gold
Bruno Carmo Escreveu::arrow: filtro gasoleo ->43.72 :shock: :shock:

filtro de gasoleo, por fora, igual ao que se vende na marca, fica a 27€ mais iva! (roubado)

Filtro de ar, igualmente, custa 17€ mais iva

Quanto ao oleo, já deves tar farto de ler aqui no Forum, que é sempre a roda desse preço, e tens quem te arranje os 5 litros a um preço bastante acessivel, sendo dos melhores oleos para o motor em questão!

o meu carro não vai á Seat, a não ser por motivos de força maior! Tenho um bom mecanico, tenho uma boa loja de peças de automovel e material, e consigo fazer a festa das revisões de uma forma acessivel! :wink:
Oh Bruno, onde é que vais com o teu carro? É ai no Barreiro? Tenho que começar à procura de uma oficina de confiança pra levar o carro...
Só quis ir à Seat, porque era a primeira vez desde que tenho o carro.
Bruno Carmo
é um rapaz que é mecanico em LX não sei onde e já trabalhou em competição! Tem uma garagem aqui no Barreiro, mas só trabalha de noite como pesquates percebes... não tem máquinas de diagnistico nem nada dessas cenas, mas na mecanica propriamente dita sabe mexer bem, bem como tem um ouvidinho prás coisas que vai lá vai! por isso é que te digo que só vai á Seat com motivos de força maior! :wink:

por exemplo, tinha um barulho no carro quando arrancava, uma coisa que se notava pouco... so meteu o carro a trabalhar e deu com o apoio do motor lixado!

e um Toc Toc seco na suspensão traseira, que na Seat não sabiam o que era, era o espigão do amortecedor que já tava com folga e batia no interior!

cenas assim por exmplo que ele domina bem! :wink:
Bronze
Mão de obra:
-Serviço de inspecção 68.40
-Diagnóstico eléctrico 7.20 (Um tal diagnóstico...)
-Filtro de Poeira e poléns renov.+in 7.20 :? :? (mão de obra extra pa mudar o filtro) :hum: Não sei pq não está incluída no serviço de inspecção mas enfim...)

Peças:
-Filtro 12.10 (este é que é o filtro do AC e sofagem, pq o filtro de ar não precisou de ser trocado)
-Filtro gasóleo 29.85
-Filtro óleo 7.91
-Lubrificante Manutenção 0.90 (Spray nas fechaduras :lol: )
-Óleo 52.65
-Eco-lub 0.28 (Acho bem, sim senhor)

Até me admira não terem posto mao de obra extra por terem que andar à volta do carro a por spray nas fechaduras

Total
-186.49 (S/ iva)
-225.65 (C/ iva) (Roubalheira :choque: )
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#85445

ImagemImagemAndava pouco andava, mas agora... :scary: :condutor:
boas,eu fiz a revisão o mês passado dos 30000 na morago&amado e paguei 250€ certinhos e tmb n levou pastilhas,só óleo e filtros...
cumps
Responder