Creio que foi um valor médio.
O que acham ?
Tive lá perto desse valor...e também sem levar pastilhas...rmgl Escreveu:F..d@-se!!!!![]()
FUI ROUBADOO!!!...para todos ouvirem!!
30000kms...paguei 267€ na Auto-Vaga e nem pastilhas levou!!!![]()
Estou revoltado!!
Dava-me vontade de apresentar uma queixa contra estes c@brões que têm um certificado iso9001 mas que trabalham mal, devagar e caro!! FDP #$"!!!!![]()
Neo Escreveu:Tive lá perto desse valor...e também sem levar pastilhas...rmgl Escreveu:F..d@-se!!!!![]()
Estou revoltado!!
Dava-me vontade de apresentar uma queixa contra estes c@brões que têm um certificado iso9001 mas que trabalham mal, devagar e caro!! FDP #$"!!!!![]()
Bruno Carmo Escreveu:Neo Escreveu:Tive lá perto desse valor...e também sem levar pastilhas...rmgl Escreveu:F..d@-se!!!!![]()
Estou revoltado!!
só agora é que li esta...
essa da Norma Iso 9001 partiu-me todo!! acusa-os de falta d qualidade e padronização!
rmgl Escreveu:Bruno Carmo Escreveu:Neo Escreveu:
Tive lá perto desse valor...e também sem levar pastilhas...
só agora é que li esta...
essa da Norma Iso 9001 partiu-me todo!! acusa-os de falta d qualidade e padronização!
Mas tás a brincar!!![]()
Então os gajos têm um certificado de qualidade (que supostamente atesta os seus bons serviços!)...mas o que fazem é só merda!!...o mecânico ali da esquina que eu conheço a unica coisa que tem emoldurada na parede é um poster de uma gaja nua (qual certficado!!)...e trabalha melhor que os gajos da Auto-Vaga!!...e leva mais barato!
Oh Bruno, onde é que vais com o teu carro? É ai no Barreiro? Tenho que começar à procura de uma oficina de confiança pra levar o carro...Bruno Carmo Escreveu:filtro gasoleo ->43.72
![]()
![]()
filtro ar -> 23.65
óleo Bp Visco Special -> 117.07
![]()
filtro de gasoleo, por fora, igual ao que se vende na marca, fica a 27€ mais iva! (roubado)
Filtro de ar, igualmente, custa 17€ mais iva
Quanto ao oleo, já deves tar farto de ler aqui no Forum, que é sempre a roda desse preço, e tens quem te arranje os 5 litros a um preço bastante acessivel, sendo dos melhores oleos para o motor em questão!
o meu carro não vai á Seat, a não ser por motivos de força maior! Tenho um bom mecanico, tenho uma boa loja de peças de automovel e material, e consigo fazer a festa das revisões de uma forma acessivel!